quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sandy pós-licença-maternidade: "A vontade que dá é largar tudo"

A cantora, em seu primeiro ensaio depois de se tornar mãe, fala de como planeja a vida de agora em diante: "Antes era tudo muito eu, eu, eu. Pensava: Será que vou conseguir ser o que ele precisa que eu seja?”

Sandu ultrasexy na nossa capa (Foto: Robert Astley Sparke)

Ela chega maquiada. Pede pra almoçar. Dá a papinha orgânica na boca do filho, Theo, de 11 meses, enquanto a mãe, Noely, documenta tudo pra um “making of familiar”. A babá do bebê, a babá da Sandy (que a acompanha desde menina) e os seguranças observam. Hora da maquiagem. Dizem que ela mesma gosta de se maquiar. Tensão? Nada! Sandy interfere com doçura e educação raras. “Posso fazer o contorno da boca, por favor?” E foi assim, com “por favores” e “obrigadas” em quantidade acima da média, sorrisos sinceros, olhares cúmplices entre ela e a mãe e pausas pra chamegar o fofo do Theo, que rolou nosso shoot, o primeiro da nova jurada do "Superstar" pós-licença-maternidade. Com vocês, Sandy...
 
Voltar à TV neste momento: a vontade já existia ou foi tipo um convite irrecusável?
Segunda opção. Era um domingo e estávamos em família quando o Creso (Eduardo Macedo, diretor do Superstar, programa global que promove disputa entre bandas) ligou. Achei que era um convite pra me apresentar lá uma vez. Mas ele mandou de cara: “Quer ser jurada?”. E eu: “Oi?”. Já era pra dali a 40 dias. Bom, eu tinha outros planos pra minha carreira e honestamente não me sentia preparada pra encerrar minha licença-maternidade. Mas já assistia ao programa, que é incrível, e a oportunidade era única, né?
 
Sim, mas o Theo [filho dela com o músico Lucas Lima] já vai fazer 1 ano, certo?
Isso, em junho. Só que trabalho há 25 anos, né? Hoje posso me dar ao luxo de escolher o que quero fazer, adotar um ritmo relax. Por muito tempo minha agenda foi uma loucura, então estou me dando esse direito feliz da vida e sem culpa!
 
Você falou que é supermetódica. Mas, conta pra gente, qual a coisa mais maluca que já fez na vida? Não sou dada a maluquices. As coisas mais “loucas” que já fiz foram pegar avião, pagar segurança etc. apenas pra passar um dia com o Lucas. Atualmente, faço loucuras semanais quando vou pro Rio, pro Superstar, e levo Theo, babá, segurança... pago passagem, hotel, tem que ter toda uma infra. Sai caro...
Sandy sobre Sandy: "É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais"  (Foto: Robert Astley Sparke)

E o que nem imaginam a seu respeito?
Que sou brava! Posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais!
 
Sabe cozinhar?
Até que sei, viu? Faço um arroz na chapa, que é frito e leva frango e legumes, maravilhoso... Gosto de ir pra cozinha quando estamos na fazenda [a família é dona de uma propriedade no Mato Grosso do Sul].

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar do Theo?
Melhor assunto!
 
Como foi sua gravidez?
Todo mundo diz que fui uma grávida exemplar. Tirando um enjoo chato nos três primeiros meses, fiquei ótima. Fui bem saudável, engordei só 7,5 kg!

E o parto, foi lindo?
Nossa! Indescritível! Pedi pra colocarem um espelhinho pra eu ver todo o procedimento. O Lucas também ficou ao meu lado o tempo todo.
 
O que você faz com seu filho que achou que jamais faria?
Achava frescura parar de trabalhar, um absurdo anular a vida pra cuidar do filho. Mas não dá pra julgar. A vontade que dá é largar tudo, mesmo. Maternidade é uma experiência pessoal e intransferível. Eu fiquei muito mal quando voltei ao trabalho agora. Ontem fui pro Rio fazer o programa – saí de casa chorando – e acabo de chegar a Campinas. Foram 11h sem ver o Theo e isso me faz sofrer demais.
 
Minha terapeuta sempre diz que casamento e filho são os maiores exercícios de autoconhecimento que uma mulher pode ter. O que de mais precioso descobriu sobre você? 
Que eu sei me doar pro outro. Muito mais do que imaginava. Antes era tudo muito eu, eu, eu. Foi assim a vida toda. As pessoas me elogiavam, perguntavam o que queria, me agradavam. Na terapia, pensava: “Será que sou egoísta e autocentrada? Será que vou conseguir ser o que ele precisa que eu seja?”. E foi tudo tão instintivo! Não me esforcei... meu filho precisou, eu tava ali.

 
E a pergunta que não quer calar: quer ter outro filho?
Sinceramente não. E mais por uma questão de consciência social. O mundo está superpovoado, os recursos vão acabar... quero fazer minha parte. Além disso, não tenho vontade mesmo.



CRÉDITOS: REVISTA GLAMOUR

Sem cozinhar há dois meses, Sandy garante que manda bem ao fogão

Cantora comenta a disciplina com alimentação e sua rotina fitness


Sandy divide dieta que segue e atividades físicas que faz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Linda, esbelta, talentosa, mãe, cantora, compositora e jurada do SuperStar. Essa é Sandy, que mesmo na correria do dia a dia e cheia de compromissos, consegue manter a boa forma. Aos domingos, enquanto está no camarim, Sandy pede o seguinte cardápio: “Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas”, revela a artista. Em sua rotina normal, ela avisa que segue uma alimentação balanceada. “Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia”, diz.
Quanto às bebidas, nada de muita caloria. “Só tomo suco sem açúcar ou com adoçante daqueles mais saudáveis. Tomo água de coco, chá e chá gelado”, diz. Sandy também tem suas tentações e escapa da dieta de vez em quando. “Minha perdição é doce, principalmente chocolate. Eu amo massa, mas como integral”, conta. Aliás, cozinhar para a família é um prazer para Sandy. “Vou para a cozinha. Gosto de fazer massas. Tem uma coisa que agrada lá em casa é o cookie. O Lucas é apaixonado. Acho que faço bem, modéstia à parte. E gosto de fazer comida na chapa”, afirma.
Junto com o cardápio regrado, os treinos não podem faltar. Musculação, exercício funcional e boxe fazem parte das atividades físicas de Sandy, que treina de quatro a cinco vezes por semana. “Fiz até na gestação, mas com bastante moderação e intensidade leve. Mantive a saúde, o pique e a disposição”, ressalta a jurada.

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

terça-feira, 28 de abril de 2015

Sandy sobre aumentar a família: ‘Provavelmente, Theo vai ser filho único’

Jurada ainda imagina que tipo de sogra vai ser quando Theo namorar


Sandy fala sobre família no Dia da Sogra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fora do SuperStarSandy se dedica à carreira artística e é uma mãezona. Em casa, ela cuida do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo, de 10 meses. Sandy revela se tem planos para aumentar a família e dar um irmãozinho ou irmãzinha para o bebê. “Provavelmente, o Theo vai ser filho único”, afirma a artista.
Em pleno Dia da Sogra, comemorado dia 28 de abril, Sandy imagina como será quando Theo abrir o coração para o amor. “Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra”, avisa Sandy.
Sobre o relacionamento que mantém com Lorena, mãe de Lucas, Sandy não tem do que reclamar. “Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito à vontade e nunca incomoda. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela”, comemora. E não é diferente quando a relação entre Lucas e Noely, mãe da jurada do SuperStar. “O Lucas e a minha mãe se dão superbem. Ela diz que ganhou mais um filho e gosta muito de conversar com ele. É uma relação muito próxima, de bastante intimidade. Ele adora ela”, finaliza.

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Junior Lima sobre filhos: 'Só treinando, ainda não é o momento'

Cantor estreia como apresentador e diz que não liga para as críticas: 'Já falaram tanto de mim, que não ligo mais'


Junior Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)

Junior Lima fez sua estreia como apresentador na tarde desta segunda-feira, 27. O cantor comandou ao vivo o programa "Vevo Sessions" em um estúdio em São Paulo e teve uma presença especial na plateia: sua mulher, Monica Benini. "Eu que pedi para ela vir. Fico mais seguro com ela, ela é muito parceira, então é sempre bom tê-la por perto", declara o cantor em conversa com o EGO.
Casado há seis meses, Junior conta que ainda está aproveitando a vida a dois e que eles não pretendem aumentar a família tão cedo. "Morro de vontade de ter filhos, mas ainda não é o momento. Ela está terminando a faculdade e acabamos de casar, queremos curtir, viajar. Estamos só treinando ainda", brinca ele.
Sem medo de críticas
Famoso desde que tinha seis anos de idade, Junior já se acostumou em virar notícia. Na nova empreitada como apresentador, ele garante que não tem mais medo de levar críticas do público e da mídia. "Já tomei tanta crítica, que se fizer o melhor programa do mundo, sei que vai ter gente criticando. Já falaram tanto de mim, que não ligo mais. Mas eu já tenho bastante tempo de estrada para saber quando o cara realmente achou ruim ou quando está falando mal só pra criticar, polemizar", afirma.
O cantor assume que seu maior crítico é ele mesmo. "Sou bem exigente comigo. Chegando em casa vou assistir ao programa e ver onde tenho que melhorar, fazer a lição de casa", explica.
Entrevistar Sandy?
A primeira convidada do programa de Junior foi Gaby Amarantos. "Estava ansioso no começo,  mas rolou tudo com tanta tranquilidade, ela foi bem legal também. Deu tudo certo", comemora ele. Se pretende entrevistar sua irmã, Sandy, o cantor confessa que ainda não pensou nisso. "Mas ia ser legal, com certeza. Apesar que eu já sei tudo sobre ela, mas o público não. Mas não falei com ela e nem com a produção sobre isso", diz.
Junior, aliás, falou da estreia de Sandy como jurada do "SuperStar". "Todo mundo fala que ela é a boazinha, porque está acostumado com o estilo do Simon (Cowell, jurado conhecido como 'malvado',do 'American Idol' e 'The X Factor'). Mas eu estou gostando dela e do programa", opina.
Monica Benini (Foto: Celso Tavares/EGO)
Junior Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)
Monica Benini (Foto: Celso Tavares/EGO)
Junior Lima e Gaby Amarantos (Foto: Celso Tavares/EGO)
Gaby Amarantos e Júnior Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)

CRÉDITOS: SITE EGO

Sandy deixa hotel ao lado da mãe no Rio de Janeiro

Cantora, que mora em Campinas, foi fotografada acompanhada de Noely, na segunda-feira (27)

Sandy  (Foto: Raposão/AgNews)

De saltos altos e jeans, Sandy foi fotografada na segunda-feira (27), ao deixar o hotel em que ficou hospedada no Rio de Janeiro durante o final de semana ao lado da mãe, Noely.

A cantora, que é jurada do programa Superstar e mora com a família em Campinas, participou do programa realizado ao vivo no último domingo (26), nos estúdios da Globo do Rio de Janeiro. Assediada pelos fãs, ela ainda fez uma paradinha para dar autógrafos.
Mãe de Theo, de 10 meses, do casamento com o cantor Lucas Lima, Sandy contou ao jornal Extra que ficar longe do filho tem sido difícil. “No meu primeiro compromisso com o programa, eu fiquei 13 horas longe dele. O máximo que tinha ficado antes eram três. Graças a Deus, quando voltei, ele ainda estava acordado. Doeu muito”, confessou.
sandy (Foto: Raposão/AgNews)
Sandy (Foto: Raposão/AgNews)
Noely Lima (Foto: Raposão/AgNews)
Sandy (Foto: Raposão/AgNews)
CRÉDITOS: REVISTA QUEM ONLINE



Rock chique! Sandy equilibra sofisticação e personalidade em look preto

Jurada investe em figurino preto total para a terceira noite de Audições


Sandy equilibra personalidade e delicadeza no look (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Personalidade e suavidade sempre se equilibram perfeitamente nas produções da Sandy. Nesta terceira noite de Audições, a jurada investe no look preto total. Ela usa calça skinny texturizada que contribui para a sofisticação do look, além de alongar a silhueta. A blusa de seda com gola comportada traz o toque de cor para o modelito na estampa de rosa vermelha estilizada.

Tendência do inverno, o estilo rock 'n' roll está presente nas pulseiras e brincos com pedras pretas. Completando a produção, ankle boots pesadas de couro com chave de ouro. Nos cabelos, o topete transforma o rabo de cavalo em uma ótima opção para uma noite de glamour.


CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

domingo, 26 de abril de 2015

Aos 31 anos, Junior Lima comenta como foi crescer trabalhando: ‘Não enlouqueci’

Músico declara que não perdeu a infância e que carreira era vista como uma brincadeira: ‘Aquilo era uma diversão para mim’


Junior Lima participa da gravação do programa Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Aos 31 anos, Junior Lima está completando 25 anos de carreira e garante que começar a trabalhar muito cedo não foi um problema para sua vida. “Aquilo era uma diversão para mim. Deu tudo certo, eu não enlouqueci”, declara no programa Altas Horas.
Segundo o músico, ele e a irmã Sandy tiveram uma infância normal, na medida do possível. “Tinha momentos em que eu era filho, momentos em que era o estudante e momentos em que era o profissional. A gente acabou aprendendo desde cedo a separar essas personas diferentes”.
Junior afirma que começar a trabalhar na infância fez com que ele perdesse a inocência dessa fase. “Essa parte talvez eu tenha deixado um pouco de lado, porque desde muito cedo tive que lidar com responsabilidade, compromissos e contratos com adultos, mas ganhei por outro”.
O filho de Xororó afirma que a sua história na música fez com que ele tivesse uma realidade incomum a pessoas com a sua idade. “Sei que é um privilégio muito grande pode escolher o que fazer e não ir atrás do dinheiro, simplesmente trabalhar pelo próprio prazer e fazer o que realmente acredita. Hoje, eu tenho essa sensação de já ter vencido e ter realizado algo grande”.

VÍDEOS:

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

sábado, 25 de abril de 2015

Jurada do 'SuperStar', Sandy não liga para críticas e fala que filho mudou a relação: 'O casamento ficou melhor'

Sandy (Foto: TV Globo)

Acostumada a participar de programas de TV desde cedo, Sandy diz que ainda sente um "frio na barriga" ao entrar ao vivo no "SuperStar".  A cantora também falou que estava consciente das críticas que receberia ao aceitar o convite para partipar do reality:
-  Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro - filosofa.
Sandy entrou na cadeira que no ano passado era ocupada por Ivete, que deu conselhos a ela.
-   A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no "SuperStar" pra "substituir" a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar.
Mãe de Theo, que nasceu em junho do ano passado, ela se reveza entre Campinas - onde mora com a família - e Rio para as gravações do programa:
-  Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e "apanha" um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se (re)adaptando. Vou tentar me dividir ao máximo.
Sandy conta que o casamento com o músico Lucas Lima mudou para melhor desde o nascimento de Theo, mas, por ora, eles não pensam em outro filho:
- Se soubesse que era tão bom, teria sido mãe antes. Estamos muito felizes. Por enquanto está cedo pra pensar num irmãozinho pro Theo.
Sandy e o marido, Lucas Lima (Foto: TV Globo)

CRÉDITOS: PATRÍCIA KOGUT ; JORNAL O GLOBO

Sandy fala da alegria de fazer músicas autorais e comenta as mais marcantes

Jurada ainda conta o que espera ver das apresentações no SuperStar


Sandy abre o coração ao falar sobre trabalhar com o marido (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Quando não está nos palcos e na telinha, aos domingos, Sandy gosta de aproveitar para fazer o que mais sabe: música. Ela conta para quem acompanha o SuperStar que gosta de compor e relembra quais canções foram as mais marcantes até hoje. "Faz muito tempo que eu gosto de compor coisas autorais, desde a época de Sandy & Junior. As que mais me emocionam são: Você Pra Sempre e Abri os Olhos", afirma a cantora sobre a época em que fazia dupla com o irmão.

Já sobre a carreira solo, Sandy recorda das seguintes músicas: "Ela/Ele, – tive ajuda do Lucas (marido dela) – e Morada, que foi para a novela Em Família. Acho que é a que mais me orgulho de ter composto”, confessa Sandy.
Falando em compor, Sandy acredita que o trabalho autoral é importante. "Conta história e revela a identidade do artista. Mas já gravei muitas músicas que não eram minhas. Quando a música autoral agrada, dá mais orgulho ainda. Espero ver muitas músicas autorais no SuperStar", finaliza.
Sandy também canta sozinha a música 'Aquela dos 30' e 'Billie Jean' (Foto: TV Globo/Altas Horas)
sandy canta no palco (Foto: divulgação/tv globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sandy revela que já ganhou música do marido e relembra: 'Chorei'

Jurada comenta que mimo foi dado no Dia das Mães e letra foi para o filho


Sandy faz revelações sobre música e o filhote, Theo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que Sandy é uma mãe coruja e se derrete pelo filho Theo ninguém duvida. Há quase um ano, ela tem mais um motivo para sorrir e ser feliz. Mas você sabia que a jurada do SuperStar, que canta e compõe, também escreve para o pequeno? Sandy afirma que gosta de se inspirar na maternidade para criar coisas. “Eu já comecei a escrever algumas coisas com inspiração nesse momento que estou vivendo. Fiz um poema ou outro para o Theo”, admite. “Pode estar presente no meu futuro repertório”, acrescenta a artista.

E as homenagens para o bebê não param por aí! Lucas Lima, marido de Sandy, a surpreendeu com um presente mais do que especial em uma data marcante. “O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães”, relembra a jurada do SuperStar. No entanto, a canção não deve ser ouvida pelos fãs de Sandy. O motivo? Ela explica. "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa”, diz.
Como o assunto é escrever músicas, Sandy também diz que não compõe sobre a própria vida, mas, põe os afetos que sente nas letras. "Costumo dizer que coloco os meus sentimentos e emoções em todas elas. Não necessariamente as minhas histórias".
Apesar de nunca ter feito nenhuma canção diretamente para o maridão, Sandy declara que Lucas Lima a ajuda a trabalhar. "Ele sempre foi uma grande inspiração para eu compor música”, comenta a jurada do reality show.
Sandy com Lucas quando estava grávida (Foto: TV Globo)Sandy com Lucas quando estava grávida, em 2013 (Foto: TV Globo)
Os pombinhos cantando juntinhos! (Foto: TV Globo)Os pombinhos cantando juntinhos! (Foto: TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Junior Lima lança programa ao vivo na web no domingo.

Primeira exibição vai contar com a presença da cantora Gaby Amarantos


O músico Junior Lima vai investir em um novo projeto, paralelo à carreira artística. O irmão de Sandy lança, no próximo domingo (27), um programa chamado ‘Sessions’, no canal virtual Vevo. No talk show, o público vai poder interagir através da web e mandar mensagens para os convidados.


A primeira, por sinal, vai ser a cantora Gaby Amarantos. “Será um programa leve, falaremos de música de uma maneira descontraída. Tocaremos muito, conversaremos com a plateia e público de casa. E, claro, vou colocar a mão na massa, vou fazer um som com a galera”, explicou ele ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’. O programa vai ao ar quinzenalmente e vai contar com a presença de artistas de vários gêneros musicais.




CRÉDITOS: BOA INFORMAÇÃO

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jurados recordam trajetória na Globo e Sandy suspira: 'Aqui, tudo começou'

Thiaguinho fez o Fama e Paulo Ricardo já emplacou treze temas de novela


Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo (Foto: TV Globo)

Uma cinquentona na arte de contar histórias e participar da vida dos brasileiros através da telinha. Na comemoração pelos 50 anos da Rede Globo, os jurados do SuperStar recordam seus primeiros - e também os principais - trabalhos na emissora. Thiaguinho lembra que participou do reality musical Fama e... Plimplim: tudo mudou em sua vida! "Tudo começou aqui, em julho de 2002, e eu sou muito grato. Creio que seja a minha primeira grande vitória na vida", afirma o cantor. "Sou casado com uma atriz (Fernanda Souza) daqui também. Então, a minha relação com a Rede Globo é muito estreita", completa.

Thiaguinho (Foto: TV Globo)

Sandy também lembra de sua primeira aparição na Globo e revela que ela, com apenas seis anos, e o irmão Junior ainda nem sonhavam em ser cantores quando foram convocados por Lima Duarte para cantar no programa Som Brasil, em 1989. "A gente só acompanhava a carreira do meu pai. O Lima perguntou se não tinha ninguém na família que cantasse também e meu pai disse: "Meus filhos cantam, mas em casa". Ele então falou: "Traz os pequenos. Vai ser bonitinho e divertido". A gente ensaiou “Maria Chiquinha”, que meus avós cantavam juntos, e virou nosso primeiro sucesso. Foi aqui que tudo começou", recorda. Quer assistir à Sandy cantando em sua primeira aparição na TV? No Vídeo, os jurados relembram seus primeiros trabalhos na Globo.
Que Paulo Ricardo é um galã nos palcos, todo mundo sabe. Mas nem todo mundo recorda a história do cantor na teledramaturgia. "São treze temas de novela e uma atuação em 'Esperança', ao lado de Ana Paula Arósio e Raul Cortez", conta Paulo, que interpretou o personagem Samuel. O cantor também destaca um Globo Repórter, em que Pedro Bial passou dois meses na estrada com o RPM. "E mais 15 anos junto com Bial à frente do Big Brother Brasil. Tivemos o privilégio de gravar esse tema marcante e de estar várias vezes na casa do BBB", completa.
Sandy se apresentou, aos seis anos, ao lado do irmão no Som Brasil  (Foto: Arquivo)Sandy se apresentou, aos seis anos, ao lado do irmão no Som Brasil (Foto: Arquivo)
Sandy ao lado do irmão, na época do seriado Sandy & Junior, e ao lado de Guilherme Fontes, como a Cristal da novela Estrela-Guia (Foto: Arquivo)Sandy ao lado do irmão, na época do seriado Sandy & Junior, e ao lado de Guilherme Fontes, como a Cristal da novela Estrela-Guia (Foto: Arquivo)
Paulo Ricardo como o Samuel da novela Esperança (Foto: TV Globo)Paulo Ricardo como o Samuel da novela Esperança (Foto: TV Globo)
Em Malhação, Thiaguinho fez participação especial ao lado da esposa Fernanda Souza, que era a Bernadete da novela (Foto: TV Globo)Em Malhação, Thiaguinho fez participação especial ao lado da esposa Fernanda Souza, que era a Bernadete da novela (Foto: TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR