segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prestes a subir ao altar, Junior Lima dá detalhes sobre casamento


Junior Lima foi um dos amigos que ajudaram Amon Lima na festa beneficente organizada por ele para uma prova de “O Aprendiz  – Celebridade”, que aconteceu na tarde desse domingo (29), em uma boate em São Paulo. Bastante animado, Junior falou sobre a chegada de seu sobrinho, filho de Sandy com Lucas Lima.

“Está sendo incrível, a maior felicidade. Eu sou um tio presente, não troquei fralda porque minha irmã e o Lucão dão conta direitinho, eu faço mais o papel de tio mesmo. Eu já comprei presentinhos desde quando que ela estava grávida. Um molecão para a gente bagunçar”, disse animado.

Aos 30 anos, o músico está noivo da modelo Mônica Benini, com quem deve trocar alianças em outubro. ”Marcamos para outubro, mas ainda temos muita coisa para preparar, muitos detalhes para cuidar. Estamos aproveitando as férias, já que a minha noiva está fazendo outra faculdade, para dar uma adiantada e se dedicar a isso, faculdade toma tempo também”, disse ele, que descarta dar um priminho para Theo por enquanto. “Calma, uma coisa de cada vez”.

Discreto, Junior deve seguir a mesma linha em relação a cerimônia com Mônica.“Vai ser só para as pessoas mais intimas nada muito grande, mas vamos chamar os nossos amigos para celebrar”




CRÉDITOS: IG

domingo, 29 de junho de 2014

Após nascimento do filho, Lucas Lima faz show beneficente

Músico participou de evento organizado pelo irmão, Amon Lima, em uma balada em São Paulo.


Cinco dias após o nascimento de seu primeiro filho, Theo, de seu casamento com Sandy, Lucas Lima participou de um Show beneficente na tarde deste domingo, 29, em São Paulo. O músico se apresentou ao lado de sua banda, Família Lima, em evento organizado pelo irmão, Amon, intitulado 'Arraiá do bem', que contou ainda com um leilão com a renda toda voltada para um instituição carente. O cunhado de Lucas, Junior Lima, também compareceu.

Segundo a agência Photo Rio News, Lucas Lima chegou a pagar R$ 400 por uma selfie com Junior durante o leilão.
Lucas se tornou papai na última terça-feira, 24. Sua mulher, Sandy, deu à luz Theo e fez o o anuncio do nascimento pelo Facebook. "Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", contou ela. Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois (sic)! Vai, meu guri!", escreveu ele.
Sandy deixou o hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas, no início da tarde de quinta-feira, 26, com o filho, Theo, dois dias após dar à luz.
Lucas, marido de Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Lucas, marido de Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Lucas, marido de Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Júnior Lima vai a Arraial do Bem em SP (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)
Júnior Lima vai a Arraial do Bem em SP (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)
Júnior Lima vai a Arraial do Bem em SP (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)
Lucas Lima e Junior (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)
Junior Lima e Lucas Lima fazem selfie (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Junior Lima e Lucas Lima   (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Junior Lima, Lucas Lima e Amon Lima (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

CRÉDITOS: SITE EGO

sábado, 28 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Junior Lima

Continuando no clima do seriado Sandy & Junior, um videocap que eu fiz do Ju no episódio que ele é abduzido pra Saturno, e volta conquistando todas as mulheres do CEMA:


Com esse charme todo, quem resiste... Hehehe =D

Gato Liiiiiindo que Amo Demais!!!! ♥♥

Beijos.

PRI.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy Leah

Sandy na época do seriado Sandy & Junior, ao lado de Paulinho Vilhena:


Até gostava dos dois juntos, mas a minha torcida maior sempre foi pra ela voltar com o Lucas =D

Mas tão lindos!! =)

Saudades do seriado... *-*

Amooooooooooo Muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMANHÃ, tem Chitãozinho & Xororó no Altas Horas, com direito a comentários especiais do Xororó sobre o mais novo membro da Família: o Theo!! ♥ Imperdível!!!! ;)

Bjus.

PRI.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sandy deixa a maternidade com o filho, Theo, e o marido, Lucas Lima

Cantora foi para casa no início da tarde desta quinta-feira, 26, dois dias após dar à luz. Noely e Xororó também acompanharam a filha.


Sandy deixa a maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)

Sandy deixou o hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas, no início da tarde desta quinta-feira, 26, com o filho, Theo, dois dias após dar à luz. O bebê nasceu na última terça-feira, 24, com 48,5cm e pesando 2,9kg de parto cesariana. A cantora deixou o hospital no banco de trás do carro junto com o marido, Lucas Lima. Em um outro veículo estavam os pais de Sandy, Noely e Xororó. De óculos escuros, Sandy acenou para o fotógrafo e para alguns fãs que estavam na porta da maternidade.

O nascimento de Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, foi anunciado pela própria cantora em seu Facebook. "Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", contou ela. Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois (sic)! Vai, meu guri!", escreveu ele.

Pai de Sandy, Xororó, visitou a filha na quarta-feira, 25. No mesmo dia, ele participou da gravação do "Altas Horas", em São Paulo, e falou do neto. "O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo em nome de toda a família, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo", afirmou.
Antes disso, Júnior já tinha ido ao hospital para ver a irmã na noite de terça-feira, 24. O músico chegou em seu carro acompanhado da noiva, Mônica Benini, e acenou rapidamente para fotos.
Sandy deixa a maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)
Sandy deixa a maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)
Sandy deixa a maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)
Noely e Xororó (Foto: Leo Franco / AgNews)
Noely e Xororó (Foto: Leo Franco / AgNews)
Noely e Xororó, Lucas Lima e Sandy deixando a maternidade (Foto: Higson Miranda / Foto Rio News)

CRÉDITOS: SITE EGO

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Junior Lima e a noiva, Mônica Benini, visitam sobrinho na maternidade

Casal, que pretende se casar em outubro, visitou Sandy em Campinas. Mais cedo, Xororó também foi ver o neto, Theo, que nasceu na terça, 24.


Júnior Lima indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)

Junior Lima e a noiva, Monica Benini, foram novamente à maternidade na tarde desta quarta, 25, visitar o sobrinho Theo. Sandy deu à luz seu primeiro filho com o músico Lucas Lima na terça, 24.Junior já tinha visitado a irmã, assim como o pai Xororó, que esteve de manhã na maternidade Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo. A atriz Fernanda Rodrigues também visitou a amiga famosa. Junior e Mônica Benini pretendem se casar em outubro deste ano.
Segundo fontes do EGO, Sandy teria chegado de helicóptero à maternidade por volta de 12h de terça. Ela teria contratado uma chef de cozinha para os dias que permanecer na maternidade. Dois seguranças também teriam sido contratados para ficar o tempo todo na porta do quarto reservado para a cantora. Segundo a fonte, Sandy deixará a maternidade na sexta, 27.
Sandy avisa nascimento do filho pelo Facebook
Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima na terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.
Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo.
Xororó (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Xororó chegando à maternidade para visitar Sandy
nesta quarta, 25 (Foto: Leo Franco/ Ag. News)
"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas
Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele.
Júnior Lima indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)Júnior Lima e Mônica Benini indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)
Júnior Lima indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)Júnior Lima chega á maternidade para ver o sobrinho Theo (Foto: Leo Franco / AgNews)
Júnior Lima indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade (Foto: Leo Franco / AgNews)Júnior Lima indo visitar a irmã, Sandy, na maternidade, cheio do sorriso (Foto: Leo Franco / AgNews)

Xororó (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Xororó chegando para visitar a filha Sandy e o neto, Theo(Foto: Leo Franco/ Ag. News)
Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram)Fernanda Rodrigues, que foi visitar Sandy, publicou no Instagram foto da pulseirinha  (Foto: Reprodução/ Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM / FACEBOOK

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo: 'Nasceu nosso meninão!'

Cantora avisou no Facebook notícia antecipada pelo fã clube oficial. É o primeiro filho da cantora com o músico Lucas Lima.


Sandy (Foto: Amauri Nehm e Marcos Ribas/Photo Rio News)

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.

Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas
Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele.
A cantora trabalhou até bem perto do fim da gestação fazendo shows. Em um deles, se apresentou ao lado do irmão Junior e da dupla Chitãozinho e Xororó.
Em entrevista recente, a cantora falou sobre como se sentiu ao se descobrir grávida. "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou ela, em entrevista ao blog da amiga e atriz Fernanda Rodrigues.
Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!".
  •  
  •  
Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy anuncia nascimento do filho no Facebook  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Facebook)













































CRÉDITOS: SITE EGO / FACEBOOK

....................................................................................................

Tive um surto quando vi essa notícia, que era tão esperada por todos! ♥

Fiquei super emocionada: chorei, tremi, deu até calor! Hahaha... =D

Tô muito feliz!! ♥

Parabéns aos mais novos papais do pedaço: Sandy e Lucas! ♥

Amor Completo Agora... *-*

Seja Bem Vindo, Theo Scholles Lima! ♥

Saiba que vc já é muito amado, viu? ♥

Beijos.

PRI.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy Leah

Com a vitória linda do Brasil, hj uma foto da Sandy em clima de Copa do Mundo:


Tão linda essa montagem!! =)

Sandy Perfeita Sempre!! ♥

Amoooooooooo Muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

CRÉDITOS DA FOTO: FANPAGE TOTTAL SANDY

domingo, 22 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy & Junior

Mais uma montagem de Festa Junina!! =D


Fofuras demais os dois como Caipirinhas! rs ♥

Amooooooooooo Muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

sábado, 21 de junho de 2014

Junior Lima vai se casar em outubro com Mônica Benini



Famoso desde a primeira vez em que entoou o hit com o refrão Abre a Porta, Mariquinha ao lado da irmã, Sandy, em 1992, Junior Lima vai se casar. Hoje com 30 anos e nenhum resquício do passado sertanejo, o cantor e baterista subirá ao altar em outubro com a modelo Mônica Benini. Ela é natural do Rio Grande do Sul, mas a cerimônia acontecerá em Campinas. “Não houve resistência alguma das fãs”, conta Junior, que divide o mesmo teto com a namorada, em São Paulo. Neste ano, ele retomou a banda Soul Funk e tem feito apresentações no Na Mata Café — a próxima será em 8 de julho. “No novo show, tocamos músicas do Nirvana, White Stripes e Michael Jackson.”



CRÉDITOS: VEJA SP

sexta-feira, 20 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Junior Lima

Não sei nada sobre essa foto, mas é linda demais!!


Ju tá lindo, como sempre!! ♥

Adorava esse cabelo dele... =)

Fofo, Perfeito, Lindo Sempre!! ♥

Amooooooooooooo Muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Feliz Aniversário, Noely!!!!

Hoje é aniversário da linda mamãe Noely e tô aqui pra fazer minha singela homenagem à ela ♥



Minha montagem pra homenageá-la!! =)

Parabéns, tia Noely!!!! ♥

Tudo de Maravilhoso pra vc Sempre!! 

Saúde, Sucesso, Amor e Muitas Felicidades!! ♥

Amoooooooooo Muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy Leah

Pra relembrar, Sandy linda na turnê do Circuito Cultural Banco do Brasil, onde interpretava músicas do Michael Jackson:


Uma das minhas fotos preferidas dela ♥

Bonequinha Linda da Minha Vida!!!! ♥

Amoooooooooooo Muitoooooooooooooooo essa Princesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

terça-feira, 17 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy & Junior

Além da Copa do Mundo, esse é o mês das Festas Juninas tbm, né =D

Postando essa montagem linda, dos maninhos caipiras! rs =)


Fofuras demais!! ♥

Amoooooooooooooo Muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Junior Lima

Ainda em Clima de Copa do Mundo, postando uma foto do Ju com a camisa verde e amarela, num show da turnê Eu Acho que Pirei, em 98:


Nessa parte do show, ele cantava um Medley com as músicas "Uma Partida de Futebol" (Skank) e " La Copa de La Vida" (Ricky Martin)

Vejam no link abaixo, uma apresentação dele no programa da Ana Maria Braga, em 98, cantando essas músicas:

Junior - Medley Copa '98 - (Uma Partida de Futebol / La Copa de La Vida)


Sempre Lindo demais!!!! ♥

E Muita Sorte pra nossa Seleção, que entra em campo amanhã novamente! \o/

Rumo ao Hexa, Brasil!!!! =D

Bjus.

PRI.

domingo, 15 de junho de 2014

Falta pouco para a chegada do herdeiro de Sandy e Lucas Lima

Na reta final da gravidez, a cantora revela seus medos e emoções durante os nove meses



Fãs e amigos de Sandy Leah e Lucas Lima estão na maior expectativa, porque o grande dia está chegando! Antes, entretanto, Sandy deu uma entrevista exclusiva à sua comadre de casamento, Fernanda Rodrigues. A atriz tem o blog Cheguei ao Mundo, no qual a cantora revelou seus sentimentos em relação ao nascimento do primeiro filho.
"Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira (ter um herdeiro) é estranho, é diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível para nós dois."
Sobre o sexo do bebê, a estrela revelou que ficou confusa após saber que era um menino. "Foi meio engraçado porque estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que tive no início da gravidez (risos)." Já o nome da criança só será escolhido assim que eles virem o rostinho dela.
Para Sandy, a mágica da gravidez foi quando sentiu o nenê mexer pela primeira vez. "É emocionante! Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro. E a coisa mais chata são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (risos)."

Avós corujas!

Enquanto isso, os avós maternos e paternos estão na maior expectativa. Para TITITI, a mãe de Lucas, Lorena Lima, afirma que é um amor diferente. "É meu primeiro neto e já é muito amado. Sei que a Sandy e o Lucas vão tirar de letra esses primeiros dias com o bebê. Estou muito comovida com tudo!", afirmou a sogra.
Já Noely e Xororó se declararam avós babões. Segundo uma fonte de TITITI, eles ajudaram na preparação do enxoval e compraram alguns mimos para o primeiro neto. Eles também se preocupam em não serem intrometidos. Por isso, não pressionam para saber quais os nomes que estão na listinha dos mais queridos para a criança. Outro detalhe revelado é que Sandy teve desejos de comer tapioca de chocolate.
Ao que tudo indica, a artista fará parto normal e, por isso, não agendou nenhuma cesariana. Estamos de olho!




CRÉDITOS: REVISTA TITITI

sábado, 14 de junho de 2014

[FOTO] Sandy Leah

Na reta final de sua gravidez, Sandy apareceu em foto ao lado de familiares:


"@guilpereira: Selfie"

sexta-feira, 13 de junho de 2014

[FOTO DE HOJE] Sandy & Junior

Em Clima de Copa do Mundo, postando uma foto dos maninhos com suas camisas personalizadas, que ganharam do André Marques, em uma matéria do Vídeo Show em 2002 (se não me engano, rs):


Já começamos com o pé direito, ganhando da Croácia! Espero que continuem assim nos próximos! \o/

Postando tbm, esse vídeo lindo deles cantando o Hino Nacional no Seriado:


Lindos demais esses dois!! ♥

Amoooooooooooo Muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados!!

Hoje, além da estreia da nossa Seleção na Copa do Mundo, é tbm o Dia dos Namorados! =D

E eu não podia deixar essa data passar em branco! =D



Fiz essa montagem pra homenagear os casais mais lindos: Sandy & Lucas e Junior & Mônica ♥

Um Feliz Dia dos Namorados pra todos!! =)

Bjus.

PRI.

Junior Lima leva a noiva a show em São Paulo

Com Mônica Benini na plateia, músico se apresentou com a banda Soul Funk na madrugada desta quinta-feira, 12.


Junior Lima levou a noiva a show em São Paulo. Com Mônica Benini na plateia, o músico se apresentou com a banda Soul Funk, na madrugada desta quinta-feira, 12, no Na Mata Café.

Recentemente, Junior gravou participação no "Programa do Jô" acompanhando a irmã, Sandy, o pai Xororó e o tio, Chitãozinho. O baterista, que namora a estudante de moda Mônica Benini, falou sobre o casamento. "A gente casa no fim do ano. Já somos praticamente casados, é só colocar na igreja", disse.

Junior Lima foi com a noiva, Mônica Benini, em show em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Junior Lima foi com a noiva, Mônica Benini, em show em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Junior Lima foi com a noiva, Mônica Benini, em show em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Junior Lima em show da banda Soul Funk em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Junior Lima em show da banda Soul Funk em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)




CRÉDITOS: SITE EGO