sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Não sou óbvia no filme', diz Sandy

Cantora fala sobre experiência de fazer longa de terror



“Pense bem, Sandy, esta figura tão angelical, neste filme, faz coisas bem sombrias. Só por esta estranheza, já vale a pena. Vai contra todo o imaginário fofo que temos dela”, disse um espectador ao sair da sessão de pré-estreia de Quando Eu Era Vivo, esta semana. “Realmente, eu não sou nem um pouco óbvia no filme. Todo mundo, quando pensa no nome Sandy, pensa em algo pop. O fato de este ser um filme alternativo, e de terror psicológico, foi uma das coisas que mais me atraíram no projeto”, disse a atriz, grávida de quatro meses, em conversa com o Estado.

No entanto, é exatamente o fato de não ser, a prioridade, uma escolha óbvia para o papel de Bruna, uma estudante de música que se envolve em questões macabras da vida de Sênior (Antonio Fagundes), de quem aluga um quarto e de seu filho Júnior (Marat Descartes), que volta a morar com o pai após se separar e perder o emprego, que torna a escolha de Sandy uma decisão acertada.
"Eu gosto de traçar caminhos diferentes, brincar com os limites. E de explorar minha versatilidade, minha capacidade. Não sei se fiz um ótimo trabalho, mas me dediquei ao máximo para fazer o que me foi pedido. Conforme forem aparecendo esses tipos de coisas, vou sempre pensar em aceitar”, diz a cantora e atriz esporádica, que é cinéfila declarada e adora filmes de terror. “Não o explícito, mas o thriller psicológico”, disse ela, que, para se preparar para o papel, viu, por indicação do diretor Marco Dutra, O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski. “Nunca tinha assistido. Amei. Virou um de meus preferidos.”
De Polanski, a propósito, mais que em Rosemary, veem-se referências a O Inquilino na atmosfera claustrofóbica em que os personagens se confinam. “Essas referências são importantes. Marco conseguiu, sendo original, sem copiar, manter a referência acesa”, analisa Sandy, que compartilha com sua personagem a paixão pela música. “Não acho a Bruna parecida comigo. Há pontos de contato, claro, mas ela é muito diferente. E seu universo é outro, mas nós duas somos músicas, cantamos”, conta. “O Marco precisava de uma atriz que cantasse. E, para mim, foi muito bom poder fazer um papel de alguém ligado à música, arte tão próxima do público.”
É exatamente a música também o elo entre Bruna e Júnior. “Ela entra, sem perceber, na vida de Júnior depois que ele se aproxima dela pelo caminho da música. E passa até a substituir a presença do irmão, que está em um hospício. A relação deles não é sensual, mas fraterna. No começo não está disposta a se envolver com aquela família. É esta virada uma das coisas de que mais gosto nela.”
A tensão sexual entre Júnior e Bruna, no entanto, existe, mas não incomoda Sandy. “No começo, ele está atraído por ela. Afinal, é homem. Ela é uma mocinha. Mas depois outros assuntos se tornam mais importantes”, diz Sandy, que vê em seu papel de ajudar a construir uma ponte entre pai e filho, a grande chave para o filme. “Por mais que haja o elemento sinistro, há doçura no reencontro entre os dois. Ele está se reconectando com o pai. E isso tem sua beleza”, acrescenta.

CRÉDITOS: ESTADÃO
....................................................................................................
QUANDO EU ERA VIVO - Extras - Sandy e o filme:






Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antonio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam à sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada. Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

Curta: https://www.facebook.com/QuandoEuEraVivo



quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Exclusivo: Sandy pode lançar até quatro músicas inéditas antes do nascimento de bebê

A cantora Sandy, que está grávida de quatro meses, pode lançar até quatro músicas inéditas antes de dar a luz ao seu primeiro filho (ou filha, porque ela não revela o sexo). A informação foi apurada com exclusividade pelo POPLine, que traz todos os detalhes em primeira mão. A assessoria de imprensa dela confirma a intenção.
sandy
Sandy gravou quatro músicas novas para o filme “Quando Eu Era Vivo” (veja o trailer), que estreia nos cinemas na sexta (31/1). São essas as faixas que ela e o diretor Marco Dutra planejam lançar, de alguma maneira, em breve. Uma delas é uma “canção demoníaca”, apresentada no clímax da história. Questionado sobre o assunto, o cineasta disse: “A gente está trabalhando para isso e acredito que elas vão ser disponibilizadas muito em breve. Eu e Sandy gostamos muito das músicas”.
A assessoria da cantora confirmou o plano, mas ressaltou que nada está garantido. “É apenas uma intenção”. Segundo Dutra, eles estão resolvendo questões burocráticas, que merecem muito cuidado. “Mas é uma ideia e espero ter novidades sobre isso dentro de alguns dias”, empolgou-se.


CRÉDITOS: POPLINE

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grávida, Sandy é escoltada por seis seguranças em pré-estreia

Cantora abriu as salas de 'Quando eu era vivo', no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 29.


Depois de apresentar o filme em São Paulo e Campinas, foi a vez do Rio de Janeiro receber o elenco de "Quando eu era vivo", nesta quarta-feira, 29, que conta com participação de Sandy, que anunciou recentemente que está grávida do primeiro filho.

Para evitar o assédio exagerado, a cantora contou com a escolta de seis seguranças para chegar ao cinema. Logo na entrada a cantora contou que já pensa no nome para o bebê. "Já fiz uma lista com oito nomes para meninos e oito para meninas. Ainda não decidimos, mas estamos pensando nisso", disse ela, que não sente mais enjoos causados pela gestação. "Tenho ficado pouco enjoada, sou uma gravida super relax. Nem o avião está me enjoando."
Após posar para fotos e abrir as salas, Sandy não ficou para a exibição do filme.
Quem também esteve na première foi a atriz Thaila Ayala que evitou falar da separação recente, mas elogiou a atuação do ex-marido, Paulinho Vilhena, na TV.
Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)
Sandy em pré-estreia  (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)Sandy em pré-estreia (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)
Sandy em pré-estreia  (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)Sandy em pré-estreia (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)
Sandy em pré-estreia  (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)Sandy em pré-estreia (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)
Sandy em pré-estreia  (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)Sandy em pré-estreia (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)
Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)
Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)
Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)
Sandy em pré-estreia (Foto: Isac Luz / EGO)
  • Veja mais famosos que foram a pré-estreia - clique aqui.

  • CRÉDITOS: SITE EGO 

Sandy desembarca no Rio e é recepcionada por fãs

Segundo agência de fotos, cantora recebeu um bolo de presente. O aniversário dela foi na última terça-feira, 28.


As comemorações pelo aniversário de Sandy continuam. Após comemorar o seu aniversário, durante pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", a cantora foi recepcionada por fãs no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a agência de fotos, Sandy teria ganhado um bolo de presente.
Grávida de quatro meses, Sandy está apostando em roupas soltinhas. Em entrevista ao EGO, na segunda-feira, 27, ela falou sobre o momento."É uma fase meio estranha, porque a gente fica parecendo meio gordinha, parece que engordou um pouquinho. Então as roupas normais não servem mais e as roupas de grávida também ainda não servem", explicou sobre o look. Sandy contou ainda que já não sente tanto enjoo.
Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)
Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sandy teria ganhado bolo de presente dos fãs (Foto: William Oda / AgNews)
Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sandy dá autográfos para fãs (Foto: William Oda / AgNews)
Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Cantora causou tumulto no aeroporto (Foto: William Oda / AgNews)

Sandy no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sandy (Foto: William Oda / AgNews)

CRÉDITOS: SITE EGO


Aniversariante do dia, Sandy recebe a família em pré-estreia

Cantora e atriz, que está grávida, recebeu flores durante exibição para convidados do filme 'Quando Eu Era Vivo', que conta com ela no elenco

Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sandy comemorou seu aniversário de um jeito bem diferente. Na noite de segunda-feira (28), a cantora, que completou 31 anos de idade, marcou presença na pré-estreia para convidados do filme Quando Eu Era Vivo, que conta com ela no elenco.
Grávida de seu primeiro filho, Sandy recebeu uma festinha do elenco e equipe do filme, além de familiares, que também foram prestigiar o evento. Ao lado do maridão, o músico Lucas Lima, ela causou tumulto no Cinemark do Shopping Iguatemi, localizado em Campinas, interior de São Paulo.
Além dos atores Marat Descartes, do diretor Marco Dutra e do produtor Rodrigo Teixeira, Sandy recebeu o carinho do pai, Xororó, do tio, Chitãozinho, e de mais familiares, como o sogro Zeca Lima, e de Márcia e o Enrico, mulher e filho do tio famoso. Aline Lima, também filha de Chitãozinho, foi acompanhada do marido.
Sandy recebe abraço de Chitãozinho (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Chitãozinho com a mulher, Márcia, e o filho Enrico (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Limas (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sandy posa com equipe do filme (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Convidados cantam parabéns para Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Aline Lima, filha de Chitãozinho, e o marido (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sandy ainda deu autógrafos (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sandy ganhou presente (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Zeca Lima, pai de Lucas Lima (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

No dia de seu aniversário, Sandy participa de pré-estreia de filme

Grávida, cantora recebeu o carinho do marido e de familiares na noite desta terça-feira, 28.


Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São PauloNo dia de seu aniversário, Sandy participou de mais uma pré-estreia do filme “Quando eu era vivo”. Grávida, a cantora, que completa 31 anos, recebeu o carinho do marido, Lucas Limas, e de familiares na noite desta terça-feira, 28, em um shopping em São Paulo. Sandy ganhou flores da equipe do longa e ainda esbanjou simpatia durante a sessão especial.No dia anterior, Sandy prestigiou o lançamento do filme. "É uma fase meio estranha, porque a gente fica parecendo meio gordinha, parece que engordou um pouquinho. Então as roupas normais não servem mais e as roupas de grávida também ainda não servem", explicou sobre o look. Sandy contou ainda que já não sente tanto enjoo.Sandy, Lucas Lima e Xororó em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy, Lucas Lima e Xororó
Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy e Lucas Lima
Sandy ganha flores em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy ganha flores em pré-estreia de filme em São Paulo
Sandy ganha flores em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy ganha flores em pré-estreia
Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Lima
Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo
Sandy com fã em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy com fã em pré-estreia de filme em São Paulo
Sandy com fã em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Sandy com fã

CRÉDITOS: SITE EGO...............................................................................................................

Sandy e Antônio Fagundes falam sobre os bastidores do filme Quando Eu Era Vivo


Programa da Tarde acompanhou a pré-estreia do filme Quando Eu Era Vivo, que conta com a atuação de Antônio Fagundes e Sandy. Confira o que eles falaram sobre os bastidores da obra!

Vídeo aqui.



CRÉDITOS: R7

......................................................................................................................

No dia do seu aniversário, Sandy lança filme “Quando Eu Era Vivo” em Campinas

Nem no dia do seu aniversário a cantora Sandy deixou de trabalhar. Estrela do filme “Quando Eu Era Vivo”, que chega aos cinemas na sexta (31/1), ela participou da pré-estreia no Shopping Iguatemi, em Campinas, onde mora, na terça. Foi o terceiro evento de divulgação do longa, considerando coletivas e pré-estreias, em apenas dois dias.




Na quarta, será a vez da pré-estreia carioca de “Quando Eu Era Vivo” – que traz ainda Antônio Fagundes no elenco e Marco Dutra (de “Trabalhar Cansa”) na direção. Assim, Sandy encerrará a maratona de três pré-estreias, em três dias consecutivos, em três cidades diferentes. Tudo para divulgar o projeto, que teve baixo orçamento e é lançado em meio a burburinhos por ser um horror/thriller psicólogo nacional, algo raro.
No filme, Sandy interpreta uma estudante de música que aluga um quarto na casa de um senhor, que recebe o filho divorciado de volta ao lar. Adaptado do livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, do Lourenço Mutarelli, o longa acompanha o desconforto entre pai e filho, assombrados pelas memórias e a ausência da mãe.


CRÉDITOS: PORTAL POPLINE

Feliz Aniversário, Sandy!!!!

Hoje, um dia mais que especial: Aniversário da Sandy! 31 anos de muito talento, beleza simpatia, sucesso e a maior felicidade do mundo! Comemorando seu 31º aniversário com um lindo presente de Deus: Nossa pequena grande Diva está grávida! ♥


Como o tempo passa rápido... Ainda ontem, o bebê era ela!! rs =)

Parabéns, Diva Sandy!!!!

Muita saúde, paz, muito mais sucesso e felicidades sempre!

Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre!!

Te Amooooooo Muito Minha Princesa!!!! ♥♥

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sandy e Antônio Fagundes vão a pré-estreia de filme em SP

Durante o lançamento do longa 'Quando era vivo', Sandy falou sobre a gravidez: 'Tive enjoo, sim, mas já passou'.


Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sandy na pré-estreia de 'Quando eu era Vivo'
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

Antônio Fagundes foi a Pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27.  Sandy, que está grávida de quatro meses, também integra o elenco do longa e teve a presença de seu marido Lucas Lima, prestigiando o lançamento da produção. Para o evento, a cantora optou um vestido bem soltinho.
"É uma fase meio estranha, porque a gente fica parecendo meio gordinha, parece que engordou um pouquinho. Então as roupas normais não servem mais e as roupas de grávida também ainda não servem", explicou sobre o look. Sandy contou ainda que já não sente tanto enjoo. "Tive enjoo, sim, mas já passou", falou.
A cantora falou sobre a produção. "É a primeira vez que meu bebê vai ver o filme, vai sentir essa emoção junto comigo. Estou muito feliz de estar aqui, de ter participado desse filme. Foi um trabalho muito bonito, muito bem feito, de muita qualidade, então eu tenho orglho de fazer parte disso. Os colegas são sensacionais, o [Antônio] Fagundes, o Marat [Descartes]. São companheiros, parceiros, super gente boa os dois. O clima nas filmagens era ótimo", contou.
Sandy explicou também que continuará se preservando: "Acho que a coisa da exposição é sempre uma preocupação para qualquer pessoa que seja artista. Cada um lida de uma maneira. Eu sempre fui muito reservada e vou continuar sendo reservada, mas sem ficar neurótica também, do jeito que eu sei levar, vou continuar levando".
É a primeira vez que meu bebê vai ver o filme, vai sentir essa emoção junto comigo."
Sandy
Antônio Fagundes fez muitos elogios para sua colega de elenco. "Ela é atriz, sim. Esse negócio de que só porque ela canta não pode ser atriz é bobagem. É uma atriz disciplinada, uma profissional eficiente, e ela estava imbuida do personagem. É uma ótima companheira", disse. No longa, Sandy interpreta Bruna, uma estudante de música.
Sandy mamãe
No dia 26 de dezembro, a cantora e seu marido Lucas Lima anunciaram a gravidez de seu primeiro filho. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/. Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", escreveu ela na época do anúncio.
Lucas Lima e Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Lucas Lima e Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Antônio Fagundes (Foto: Iwi Onodera / EGO)Antônio Fagundes protagonista do longa (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  •  
Lucas Lima (Foto: Iwi Onodera / EGO)Lucas Lima prestigou a mulher (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sandy na pré-estreia de 'Quando eu era vivo' (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sandy na pré-estreia de 'Quando eu era vivo' (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sandy usou um vestido soltinho (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Antônio Fagundes e Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Antônio Fagundes e Sandy na pré-estreia de Quando eu Era Vivo (Foto: Iwi Onodera / EGO)


CRÉDITOS: SITE EGO
...........................................................................................................................

Com o marido, Lucas Lima, Sandy participa de pré-estreia de filme



Sandy e Lucas Lima surgem juntos na pré-estreia de Quando Eu Era Vivo, em São Paulo, cerca de um mês após anunciarem a gestação do primeiro filho


A cantora Sandy contou com a presença especial de seu marido, o músico Lucas Lima, na pré-estreia do filme Quando Eu Era Vivo em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 27. Sorridentes, os dois posaram abraçados para fotos assim que chegaram ao evento. O casal espera a chegada do primeiro filho juntos. Sandy está com cerca de quatro meses de gestação e anunciou a gravidez em dezembro de 2013.

Durante a tarde desta segunda-feira, a artista participou de uma coletiva de imprensa ao lado do elenco do filme, incluindo Antonio Fagundes e Marat Descartes. No evento, ela optou por um look mais soltinho. Já nesta noite, Sandy apareceu com um vestido tubinho cinza.























CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE