terça-feira, 30 de abril de 2013

Junior Lima revela como foi o primeiro “porre” de Sandy


O irmão da cantora disse ao CQC que eles já ficaram bêbados juntos



 



 

Junior Lima revela como foi o primeiro “porre” de Sandy - AgNews


Junior Lima participou nesta segunda-feira (29) do programa CQC, e foi entrevistado pelo humorista Marco Luque. O comediante perguntou ao músico como Sandy ficava quando estava “doidona”. O irmão da cantora, aos risos, prontamente respondeu a pergunta: "Ela fica engraçada, chora e ri ao mesmo tempo", surpreendentemente disse ele.
Participando do quadro Nenfu, do programa da Band, Junior disse que quando mais novos ele e a irmã tomaram um porre juntos: “A minha irmã doidona fica muito louca. Tomamos juntos. ela bêbada era muito engraçada”, completou o músico.
O filho de Xororó foi ao programa para divulgar sua banda de pop eletrônico chamada Dexterz e depois do quadro o apresentador Marcelo Tás chamou a atenção de que Marco Luque havia conseguido um “furo de reportagem”, arrancando do entrevistado a informação de que Sandy já havia tomado um porre na vida.



CRÉDITOS: SITE O FUXICO
.....................................................................................................................................................

MARCO LUQUE DESAFIA DEXTERZ PARA O NEMFU


A nova banda de Junior, o Dexterz, encontra Marco Luque para disputar uma partida de Nemfu e de quebra explicar as origens do grupo.

Vejam o vídeo aqui.


CRÉDITOS: SITE DA BAND / CQC


Júnior Lima: "Não acredito muito em mim como ator"


O músico diz que seu foco sempre será a música






 



 

Júnior Lima: \


Já faz bastante tempo que Júnior Lima deixou de cantar com a irmã, Sandy. No entanto, sempre surgiram boatos na mídia de que os dois podem fazer algumas apresentações juntos, como forma de relembrar os velhos tempos. O Fuxico conversou com o cantor para saber se os fãs ainda podem ter esperanças de ver dos dois irmãos, mais uma vez subindo aos palcos juntos.
“Não sei, não é certeza. Nós somos irmãos e gostamos muito de trabalhar juntos. Não é impossível que aconteça, mas não temos nenhum plano”, disse Júnior, que atualmente, o músico faz parte do grupo Dexterz.
Perguntado sobre uma possível volta à carreira de ator, Júnior foi firme na resposta:
“Eu tenho uma lembrança boa de todos os trabalhos, mas não é o meu foco. Não acredito muito em mim como ator, a minha parada é música mesmo! Os trabalhos que eu faço como ator são uma conseqüência e não uma coisa que eu vou atrás”, finalizou.


CRÉDITOS: SITE O FUXICO



segunda-feira, 29 de abril de 2013

[FOTO DE HOJE] Ju e Sandy

Uma foto linda dos irmãos juntos:


Tão bom ver os dois agarradinhos assim... *-*
Pirei nessa foto quando vi... rs =)
Sempre lindos demais!!!! ♥♥
Amoooooooooooooo muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

domingo, 28 de abril de 2013

Show: Turnê Sim em Goiânia - 27/04/2013

Ontem tbm, Sandy se apresentou em Goiânia.

Show da Sandy em Goiânia - 08.jpg


Para ver mais fotos, clique aqui.




[VÍDEOS]

01: Aquela dos 30 / 02: Sem Jeito / 03: Perdida e Salva / 04: Ela/Ele / 05: Segredo / 06: Se Deus Me Ouvisse / 07: Pés Cansados / 08: Ponto Final / 09: Casa / 10: Bad / 11: Águas de Março / 12: All Star / 13: Idaho / 14: Angel / 15: Não Dá Pra Não Pensar / 16: A Lenda / 17: Quem Eu Sou / 18: Escolho você / 19: Sim




CRÉDITOS: BLOG DA CAU

Dexterz no Paraná - 27/04/2013

Ontem, a banda Dexterz se apresentou na Ministterio Club, em Cascavel. 
Antes de subir ao palco, a banda concedeu uma entrevista nos camarins.


Dexterz no Ministterio Club (Cascavel - PR) - 02.jpg


Sucesso sempre pra eles!! =D
Bjus.
PRI.

sábado, 27 de abril de 2013

A fase afirmativa de Sandy


Cantora retornará à Capital para mostrar seu mais recente show, que marca momento positivo na vida artística da estrela


Conhecida e familiar pelo público brasileiro, todos parecem ter visto a cantora Sandy crescer. Dona de invejáveis 22 anos de carreira, com apenas 30 anos de idade, desde criança ela é um fenômeno fonográfico. Acompanhada pelo irmão, o músico Júnior Lima, vendeu cerca de 17 milhões de discos no Brasil. A carreira bem-sucedida da dupla deixou, após a separação em 2007, uma pergunta no ar: Sandy conseguirá consolidar uma carreira solo bem-sucedida? A resposta é sim e esta afirmação nomeia também o segundo CD e a nova turnê da artista que será apresentada hoje em Goiânia no Teatro Rio Vermelho, a partir das 21 horas.
Em sua performance de logo mais, o público irá conferir muitas mudanças na filha do cantor sertanejo Xororó desde a época em que entoava sucessos adolescentes. Ela trará à Capital um repertório autoral com as canções do álbum Sim como: Aquela dos 30, Escolho Você e Segredo. Músicas de seu primeiro trabalho intitulado Manuscrito – que foi lançado em 2010 e vendeu cerca de 80 mil exemplares – também foram incluídas e, como de costume, estarão presentes sucessos da já saudosa dupla Sandy e Junior. “O público sempre pede e eu sempre canto”, disse Sandy.
Na apresentação da artista, o público poderá conferir o novo cenário da turnê Sim, que possui uma mistura de tecidos leves e iluminação elaborada, e teve, ainda, a primavera como inspiração. Apesar de o show estar pronto e ativo (Goiânia é a terceira cidade a receber a turnê), o novo disco ainda está em fase de finalização. “Faltam alguns detalhes”, disse Sandy sobre o disco que deve estrear no final de maio.
Madura
No álbum Sim, a estrela assina a maioria das composições e garante estar mais segura, tranquila e otimista. Foi com foco nessa positividade que a cantora nomeou o último álbum. Mas para irradiar esta autoconfiança, a artista precisou trilhar antes um caminho introspectivo e descobrir os rumos futuros de sua carreira. Da fase de meditação, surgiu o disco Manuscrito. “No meu primeiro trabalho havia a reflexão, foi preciso descobrir minha identidade”, disse Sandy.
A atual fase de afirmação da artista ressaltou não apenas o lado musical, mas também qualidades de uma artista eclética que começou a desenvolver desde a época da dupla Sandy e Júnior em várias participações em novelas, seriados e filmes. A exemplo dos velhos tempos, a artista reviveu o antigo flerte com a dramaturgia e, além de uma participação na próxima novela Sangue Bom, a cantora atuou ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes no longa Quando eu era Vivo, que tem estreia prevista para este ano.
É esta artista completa e decida que Sandy irá mostrar em seu show de logo mais e que deixou também transparecer na entrevista ao jornal Diário da Manhã. Veja a seguir trechos da entrevista:
Entrevista Sandy
DMRevista – Por que resolveu nomear o seu último trabalho de Sim. Em que se diferencia de Manuscrito?
Sandy – É o nome de uma música e que demos à turnê. Em Manuscrito eu vivia um momento de transição em que buscava quem eu realmente era, procurava minha identidade. A reflexão deu cara ao Manuscrito. Já no disco Sim eu encontrei o meu lugar e ele representa como estou me sentindo agora: estou segura, já sei quem sou e estou muito positiva.
DMRevista – Você já conseguiu feitos incríveis na carreira. O que ainda falta para você realizar?
Sandy – Nunca deixo de sonhar. Mas não tenho sonhos distantes, mantenho sempre os pés nos chão. O que quero daqui para frente é viajar para locais diferentes, ter filhos e construir uma família.
DMRevista – Qual o momento mais marcante em sua carreira?
Sandy – A pergunta é difícil porque foram vários. O Rock In Rio em que tocamos para 250 mil pessoas e mais de 2 milhões de telespectadores foi um deles. Outro fato inesquecível foi um show que fizemos em João Pessoa e cantamos para mais de 1 milhão de pessoas. Não posso deixar de lembrar também a participação no show de Andrea Bocelli, no ano passado, em Portofino (Itália). Foi muito emocionante. Há vários outros momentos, pois são 22 anos de carreira.
DMRevista – Te incomoda ou irrita a fama de boazinha?
Sandy – Isso ficou no passado. Acho que as pessoas já me entenderam e viram que eu cresci, ficou para trás.
DMRevista – Sua infância e adolescência foram documentadas pela mídia. Como lidou com a exposição?
Sandy – A minha vida de criança foi peculiar. A exposição às vezes incomoda, mas hoje aprendi a lidar com ela. Amigos, família, as pessoas que te amam dão suporte para levarmos com naturalidade esta exposição. Depois acaba que nos acostumamos e entendemos o significado de tudo. Hoje tenho um equilíbrio maior.
DMRevista – Você já veio várias vezes a Goiânia. O que acha da cidade?
Sandy – Conheço muito pouco a cidade, infelizmente. Sempre é uma correria do aeroporto para o hotel, do hotel para o aeroporto.
DMRevista – O que mais gosta em Goiânia?
Sandy – O público é bastante caloroso. Sempre quando venho à cidade tenho certeza que será um ótimo show.
DMRevista – Quais novidades terá o show Sim?
Sandy – O show é diferente, tem uma cara e identidade visual. É um show muito gostoso, o público tem vontade de participar, porque é contagiante.
Show da Sandy
Onde: Teatro Rio Vermelho (Rua 4, 1400 – Setor Central)
Quando: Hoje, às 21 horas
Informações: (62) 3219-3400



CRÉDITOS: DIÁRIO DA MANHÃ

[VÍDEO COMPLETO] Dexterz no Agora É Tarde - 26/04/2013


sexta-feira, 26 de abril de 2013

quinta-feira, 25 de abril de 2013

[AMANHÃ] Dexterz no Agora É Tarde

A banda Dexterz gravou uma participação no programa Agora É Tarde, de Danilo Gentili:

Dexterz no Agora É Tarde - 02.jpg

O programa vai ao ar amanhã, a partir de 00:15h, na Band! Não percam. ;)

“Desde que Sandy se casou eu me imagino avô”, diz Xororó

A cantora não nega a vontade de ser mãe

Foto: AgNews


Sandy jura que não sofre pressão na casa dos pais, mas em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Xororó não escondeu sua vontade de ver logo um bebezinho engatinhando por sua casa.
“Desde quando ela se casou (com Lucas Lima) eu me imagino avô”, disse o sertanejo, que sabe que a filha ainda vai levar um tempinho para realizar seu sonho. “Eles têm o tempo deles. A Sandy quer muito, mas é preciso esperar o momento”, lamenta.
Noely entrega que o assunto é tratado dentro de sua casa e tem o mesmo discurso do marido.
“Ela tem o tempo dela. Temos que ter muita calma nessa hora, mas nós queremos e torcemos muito por isso”, sorri.
Ao chegar aos 30 anos, a cantora não para de ouvir a pergunta de quando vai engravidar.
“Tenho muita vontade de ser mãe. Ainda mais quando vejo crianças lindas. Vou esperar um pouquinho”, avisa a cantora, que sabe da cobrança. “Existe mais por parte do público e da imprensa, eles (os pais) não ficam me cobrando, mas ficam brincando ‘Ah, meu netinho’”, confessa Sandy.


CRÉDITOS: AGORA MT

Sandy se recusa a envelhecer em cena no extrovertido e pop show 'Sim'



Resenha de show
Título:  Sim
Artista: Sandy (em foto de Rodrigo Amaral)
Local: Vivo Rio (Rio de Janeiro, RJ)
Data: 21 de abril de 2013
Cotação: * * * 
Agenda da turnê nacional do show Sim:
27 de abril de 2013 - Teatro Rio Vermelho - Goiânia (GO)
17 de maio de 2013 - HSBC Brasil - São Paulo (SP)
8 de junho de 2013 - Center Convention - Uberlândia (MG)

Aos 30 anos, Sandy ainda parece ser jovem demais para cantar música velha - até porque sua voz angelical se recusa a expor as marcas do tempo. Por outro lado, a cantora paulista já parece ser velha para cantar a música jovem que lhe deu fama e fortuna ao longo de carreira iniciada há 22 anos. Mas Sandy - Aquela dos 30, como se autodefine no tema pop que abre seu novo show, Sim - segue em frente, enfrentando esse dilema com um pé no passado e outro no presente. Sim é show mais pop e extrovertido do que seu antecessor, o gracioso Manuscrito(2010), espetáculo pautado num tempo de maior delicadeza. Com Sim, Sandy se expande em cena sem sair do lugar já conquistado, de sua zona de conforto autoral. Afinal, a artista sabe que tem a seus pés um público devotado, capaz de fazer coro fervoroso em todos os versos de Sem jeito (Sandy Leah e Lucas Lima, 2010), uma das músicas do primeiro álbum solo da artista, Manuscrito (2010), rebobinadas no roteiro. Setlist que enfileira duas músicas inéditas -Ponto final (em total sintonia com o tom pop e extrovertido do show) e a confessional Sim, composições incluídas no repertório do vindouro álbum Sim, cujo lançamento está programado para o fim de maio de 2013 pela Universal Music - e seis covers dos repertórios de artistas admirados por Sandy. O melhor deles é o primeiro cover do show, Se Deus me ouvisse (Almir Rogério, 2006), pungente canção do repertório da dupla Chitãozinho & Xororó que Sandy canta com emoção genuína, provavelmente retirada da memória afetiva. A partir do décimo dos 20 números do roteiro, Sim vira praticamente um show de covers - como comentou uma fã mais atenta, presente na plateia da casa Vivo Rio, palco da estreia carioca do show na noite de 21 de abril de 2013. Só que alguns covers já foram feitos pela cantora em shows anteriores - caso de Casa (Lulu Santos, 1986), herdado do show Manuscrito (2010) - o que deixa entrever certa indisposição para se renovar. Lembrança do show Sandy interpreta Michael Jackson(2011), Bad (Michael Jackson, 1987) se refaz reconhecer já na introdução do número pela pulsação do baixo de Alex Heinrich. Balada em que Nando Reis declara publicamente seu amor por Cássia Eller (1962 - 2001), All star (Nando Reis, 2000) é conduzida pelos violões de Edu Tedeschi e Maurício Caruso - assim como Pés cansados (Sandy Leah e Junior Lima, 2010), destaque do repertório do CD Manuscrito. No samba Águas de março (Tom Jobim, 1972), número em que a tecladista Eloá Gonçalves evoca no piano o arranjo da gravação original, Sandy ensaia passos de dança pelo palco, em sintonia com o tom mais expansivo do show. O piano de Eloá Gonçalves, aliás, é o acompanhante solitário de Sady  na interpretação da baladaAngel (1997), tema da cantora e compositora canadense Sarah McLachlan que Sandy dedicou ao irmão Junior Lima no último show da dupla Sandy & Junior, feito em dezembro de 2007. A propósito, a inclusão de dois sucessos da dupla no roteiro de SimNão dá pra não pensar (Sandy Leah e Junior Lima, 2001) e A lenda (Kiko, Nando e Ricardo Feghali, 2000), provoca momentos catárticos, mostrando que - tal como a cantora que idolatra - o público de Sandy também se recusa a envelhecer em cena. No bis, a histeria na frente do palco da casa Vivo Rio foi tamanha que mal deu para ouvir os reais progressos da cantora ao interpretar a classuda baladaSaudade (Denis Nassar, 2012), faixa-bônus do EP Princípios, meios e fins (2012). Talvez fosse o caso de transferir a canção para o meio do show para que sua beleza não se dissipe entre os flashes e gritos afoitos dos fãs. Sandy talvez já esteja velha para tanto ímpeto juvenil. Ou jovem para receber as atenções de plateia mais velha e exigente. Eis a questão que Sim põe em cena. Tomara que Sandy equacione a questão, dizendo efetivamente sim para o mundo, pro inexplicável, como afirma em verso da música-título de seu segundo álbum solo.




CRÉDITOS: BLOG NOTAS MUSICAIS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sandy: “Faria cena de sexo se fosse importante para um personagem”


Cantora prestigiou o irmão, Junior Lima, e o marido, Lucas Lima, em projeto de cinema do ex-Legendário, Felipe Solari


Sandy confere a pré-estreia do projeto #13 Noir, em São Paulo. Foto: Manuela Scarpa/ Photo RioNews


Sandy foi prestigiar o irmão,  Junior Lima , e o marido,  Lucas Lima , na pré-estreia do projeto #13Noir, na noite desta terça-feira, (23), no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Junior foi um dos 13 convidados de  Felipe Solari , ex-Legendário, e Pedro Urizzi , que idealizaram os curtas filmados em preto e branco. Sem roteiro e nenhuma fala, os artistas vivem experiências inusitadas em cenas individuais sonorizadas com música clássica. “Fiquei impressionada com o pouco que vi e que não foi nem a metade. O Lucas quem fez a trilha sonora foi daí que eu acompanhei um pouco o processo”, contou Sandy. “Achei muito artístico. É muito dramático e poético. Esse universo todo me encanta. Sou apaixonada por arte, cultura em geral. Cinema principalmente. Seja dentro de que gênero for. Me atrai muito”, completou a cantora.
Sandy, que já protagonizou uma série teen na TV em 1999 ao lado do irmão, continua a trilhar o seu lado atriz em paralelo à carreira musical. “Vamos crescendo e o gosto vai se definindo na verdade. Eu tenho um gosto muito eclético. Gosto muito de cinema e acho até que sou cinéfila. Posso ver desde uma ficção científica até um filme noir, lado b, mais francês, ucraniano que eu vou gostar também”, disse.
Em breve o novo trabalho da Sandy atriz entra em cartaz nos cinemas e mostrará uma fase madura dela. A cantora vive uma história de conflitos entre o veterano Antônio Fagundes, no longa "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra . A cantora e atriz, que mantém uma imagem reservada na sua vida pessoal, surpreende ao revelar que pretende se firmar na dramaturgia e que toparia fazer cena de sexo na ficção. “Eu gosto muito de atuar e eu não coloco muitos limites para isso. Até agora não fiz nada que pedisse isso. Eu não ficaria nua por uma questão pessoal minha. Nunca aceitei uma proposta de posar nua, é uma coisa minha com meu corpo mesmo, tenho pudores. Não ficaria totalmente nua num filme. Se precisasse de uma cena mais sensual, de sexo, com certeza eu faria. Se fosse importante para a personagem isso não seria um impeditivo.”


CRÉDITOS: SITE IG

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sandy e Lucas Lima vão a pré-estreia em São Paulo


Casal prestigiou projeto liderado por Felipe Solari, na noite desta terça-feira, 23


Sandy e Lucas Lima foram a pré-estreia do Projeto #13 Noir, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 23. O músico, que está na trilha sonora, posou abraçado à cantora.
Júnior Lima levou a namorada, Mônica Benini. 
Sandy e Lucas Lima no Projeto #13 Noir (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Sandy e o marido se surpreendem no tapete vermelho (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Felipe Solari, Lucas Lima, Sandy e Pedro Urizzi (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Júnior Lima com a namorada (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Júnior Lima e Sandy (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


CRÉDITOS: SITE EGO

Junior Lima beija e anda de mãos dadas com a namorada em aeroporto


O músico, que se apresentou em uma boate carioca nesta segunda, 22, estava indo embora da cidade.


Junior Lima embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta terça-feira, 23, ao lado da namorada, Mônica Benini, e o casal mostrou que o romance vai de vento em popa. Sem se preocupar com fotógrafos, o músico, que se apresentou em uma boate carioca na noite desta segunda, 22, trocou beijos com a modelo e os dois andaram de mãos dadas pelo saguão do local.
Não é de hoje que os dois não se incomodam em fazer demonstrações públicas de carinho. No aniversário de Junior, no dia 11 deste mês, Mônica fez uma declaração de amor ao namorado através de uma rede social. Em janeiro, no aniversário de sua irmã, Sandy, o músico foi visto com a modelo pela primeira vez.
Junior Lima e  anamorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e  anamorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e  anamorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Junior Lima e  anamorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Junior Lima e a namorada no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcus Pavão / AgNews)


CRÉDITOS: SITE EGO

Junior Lima se apresenta em boate no Rio


Músico tocou nesta terça-feira, 23, ao lado do violinista Amon Lima e do DJ Julio Torres, que formam o trio Dexterz.


Junior Lima se apresentou nesta terça-feira, 23, na Boate Zax Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico tocou ao lado dos companheiros, o violinista Amon Lima e do DJ Julio Torres, que formam o trio Dexterz.

Junior Lima se apresenta em boate no Rio (Foto: MARCO MACEDO/ZAX CLUB)

Junior Lima se apresenta em boate no Rio (Foto: MARCO MACEDO/ZAX CLUB)

Junior Lima se apresenta em boate no Rio (Foto: MARCO MACEDO/ZAX CLUB)






CRÉDITOS: SITE EGO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sandy repassa carreira e apresenta inéditas na estreia da turnê "Sim", no Rio

Sandy apresenta seu novo show "Sim", no  Vivo Rio, Rio de Janeiro


  • Sandy apresenta seu novo show "Sim", no Vivo Rio, Rio de Janeiro
Sandy matou as saudades do público no Rio neste domingo (21) com casa cheia. Para a estreia da turnê "Sim", no Vivo Rio, ela levou um repertório que reuniu sucessos da época em que cantava ao lado do irmão, Júnior, hits de sua carreira solo e releituras como um cover de Michael Jackson.
Diante de um público formado em sua maioria por jovens que acompanham sua carreira desde os primeiros passos e também pela família --estavam na plateia os pais Xororó e Noely, e o marido Lucas--, Sandy mostrou que amadureceu, com uma apresentação segura e um impecável domínio vocal.
A cantora abriu o show com "Aquela dos 30", música em que narra a chegada aos 30 anos, recém-completados em janeiro último, seguido dos sucessos "Sem Jeito", "Perdida e Salva", "Ela/Ele" e "Segredo". Sob gritos de "linda", "maravilhosa" e "eu te amo", ela agradeceu diversas vezes o carinho do público, mas pediu silêncio ("psiu") ao cantar "Se Deus Me Ouvisse", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó, que ganhou uma releitura bem mais intimista.
"Vocês sabem que eu adoro cantar coisas dos outros, mas essa música tem um significado verdadeiro na minha vida, praticamente desde que eu era um bebê. Foi minha primeira inspiração e referência musical, daí decidi ser cantora", explicou, sob aplausos de uma ruidosa plateia formada basicamente por jovens de 25 a 30 anos.
Na plateia estavam ainda amigos, como o ex namorado Paulinho Vilhena --que foi ao show com a atual namorada Thaila Ayala--, e o ator Wagner Santisteban, todos parceiros da época em que estrelou ao lado do irmão o seriado "Sandy e Júnior", na TV Globo, aos 16 anos.
O intimismo de "Se Deus Me Ouvisse" deu lugar a um clima bem mais pop e dançante para "Pés Cansados", um dos grandes sucessos de "Manuscrito", seu primeiro disco solo, cuja letra foi acompanhada em uníssono pelo público.
No trecho do refrão --"os mesmos pés cansados voltam pra você"-- Sandy mandou um beijo para o marido Lucas, que dirigiu o show e acompanhou todo o espetáculo de uma frisa central, de onde, vez ou outra, sinalizava para a esposa e a banda.
No meio do show, Sandy apresentou "Ponto Final", música do novo disco "Sim", que será lançado em maio e que dá nome à turnê, que já passou por Vitória e tem datas marcadas em São Paulo e Goiânia.
O repertório teve ainda versões para "All Star", de Nando Reis; "Águas de Março", de Elis Regina; "Casa", de Lulu Santos, e "Bad", de Michael Jackson, que ganhou uma pegada "blues" e fez Sandy ensaiar alguns passos de dança e tirar o casaquinho de paetês sob gritos de "fiu-fiu".
Sandy cantou ainda "Idaho", parceria com a cantora inglesa Nerina Pallot, e "Angel", da época em que ainda formava uma dupla com Júnior. "Cantei essa com meu irmão no nosso último show".
No bis, Sandy voltou ao palco para cantar o hit "Saudade", do EP "Princípios, Meios e Fins", lançado no ano passado, e a inédita "Sim", que dá nome ao disco e à turnê. .
"A Sandy amadureceu junto com a gente, as músicas falam da vida dela e da nossa também", observou o analista financeiro Edison Araújo, de 27 anos, que saiu de Fortaleza com uma amiga apenas para ver a cantora: "Foi maravilhoso".

CRÉDITOS: SITE UOL
................................................................................................................................................
Uma correção nessa publicação: O Lucas NÃO estava nesse show da Sandy no Rio, ele tava em São Paulo e acompanhando o show pelo twitter. 
Não sei de onde o povo do UOL tirou que o Lucas tava lá! Só se ele tivesse um teletransporte, ou o pessoal do UOL tem visão de raio -x, pq foram os únicos que viram ele lá... Hahaha... =P


Foto: Wagner Santisteban e Mariana Molina
Wagner Santisteban com a namorada Mariana Molina

Foto: A FERNANDINHA CURTE SANDY !
A Ex - BBB Fernanda

domingo, 21 de abril de 2013

Sandy diz que não aguenta mais especulações sobre gravidez

Sandy participa de coletiva para falar de seu novo show "Sim", no Rio de Janeiro


  • Sandy participa de coletiva para falar de seu novo show "Sim", no Rio de Janeiro
Sandy disse na entrevista coletiva antes da estreia da turnê "Sim", neste domingo (21), no Vivo Rio, que não aguenta mais especulações sobre uma possível gravidez.  A cantora respondia a perguntas dos jornalistas sobre o novo show quando foi questionada sobre notícias que davam conta da sua gravidez. Bem humorada, Sandy fez graça e disse que ainda não tem planos de ter filhos.
"Não aguento mais gente, chega! Imagino que seja porque fui ao teatro ontem com uma blusinha soltinha. Olha aqui minha barriga", riu, ajustando o vestido ao corpo para mostrar a (falta de) barriga. "Na hora em que estiver [grávida], vou revelar. Não estamos colocando um data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá pra enrolar um pouco mais", disse a cantora, casada há mais de quatro anos com o músico Lucas Lima, responsável pela direção do espetáculo. 
Sandy foi assistir ao musical "Tim Maia - Vale Tudo" neste sábado, ao lado dos pais, Noely e Xororó. A cantora, que este ano poderá ser vista cinema contracenando com Antônio Fagundes no filme "Quando Eu Era Vivo", disse que gosta do gênero e que não descarta a possibilidade de atuar em um musical. "Já fui muito convidada, várias vezes. E já quis. Eu tenho vontade, mas você tem que parar sua vida pra fazer. São muitos ensaios, todos os fins de semana, e aí eu paro minha carreira. E eu tenho uma banda, tenho uma equipe, enfim, é complicado pra mim. Mas não descarto a possibilidade de fazer". 
Os fãs vão poder conferir no show deste domingo duas canções inéditas que estão no CD: "Sim", que dá nome ao álbum, e "Ponto Final". Entre as canções do set list, a cantora separou algumas do seu primeiro trabalho solo, 'Manuscrito', como 'Pés Cansados' e 'Perdida e Salva', todas as músicas do EP 'Princípios, Meios e Fins', como 'Aquela dos 30', 'Escolho Você', 'Saudade', 'Segredo' e 'Olhos Meus'. Sandy deve apresentar também releituras de 'All Star' de Nando Reis, 'Águas de Março' de Elis Regina e 'Casa' de Lulu Santos.
Entre as inéditas que estarão no novo CD homônimo: 'Ponto Final' e 'Sim'. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, show traz 'Não dá Para Não Pensar em Você', que promete levar os fãs de longa data à loucura.
A turnê Sim estreou em Vitória, no último dia 13. Depois do Rio, Sandy se apresenta em Goiânia e São Paulo.

FOTOS: CLIQUE AQUI

CRÉDITOS: SITE UOL