sábado, 31 de março de 2012

Em quadro do 'Fantástico', Sandy investiga métodos de beleza dos lutadores de MMA


Em visita especial aos estúdios do novo reality show da rede Globo, 'The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões', Sandy investiga procedimentos de beleza dos lutadores de MMA


 Amante das lutas e pugilista para fins estéticos, não é novidade para ninguém que Sandy (29) dedica alguns dos dias de sua agenda lotada para treinar boxe com seu personal trainer. Pois na noite do próximo domingo, 1º, ela vai entrar de verdade no mundo dos ringues e acompanhar de perto a rotina dos lutadores de MMA do novo reality show da rede Globo , The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões.
A visita da cantora aos estúdios do programa faz parte do quadro Sandy na Casa dos Campeões, um especial para oFantástico, em que Sandy descobrirá até vai a vaidade dos participantes e de que tipos de procedimentos de beleza eles não abrem mão. Cremes hidratantes, perfumes e cosméticos dividirão a cena com luvas de boxe e bandagens suadas. Será?
CRÉDITOS: CARAS ONLINE


...................................................................................................................................

Lutadores mantêm vaidade dentro da casa do TUF Brasil


Além de fazer questão de um cabeleireiro, um dos lutadores vai ensinar à Sandy uma técnica infalível para fazer as sobrancelhas sem pinça.

Já imaginou receber dicas de beleza de um lutador de MMA? Pois é... Não é só Anderson Silva que mantém a vaidade em cima do octógono. 
Neste domingo, no quadro "Sandy, na casa dos campeões", você vai se surpreender com as táticas de aspirantes ao título do TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil) para manter as aparências (e não estamos falando dos músculos!). 

Além de fazer questão de um cabeleireiro, um dos lutadores vai ensinar à Sandy uma técnica infalível para fazer as sobrancelhas sem pinça.

CRÉDITOS: FANTÁSTICO


...................................................................................................................................

Amanhã, estreia o quadro da Sandy no Fantástico!! \o/
Sandy na Casa dos Campeões!!!! =D
To doida pra ver!!!! =D
Não percam!!!! ;)
Bjus.
PRI.




sexta-feira, 30 de março de 2012

Preta Gil conta que o marido a prefere sem maquiagem: 'Me dá um ódio!'










Preta Gil é o que podemos chamar de “absolutamente viciada” em maquiagem – e, por isso, se encaixa perfeitamente no posto de apresentadora do “Superbonita”, que ela divide com Sandy e Claudia Leitte a partir de abril. E foi como convidada que ela participou de uma das gravações de Sandy, abrindo espaço para uma gostosa troca de figurinhas que duraria a tarde toda não fosse o brado de “corta!” do diretor do programa.

Preta contou que começou a usar maquiagem pesada aos 14 anos: “Comecei cedo e ‘roubava’ produtos da minha babá, porque na minha casa era proibido. Minha família era de hippies, então ninguém dava trela para esse tipo de coisa”. A filha de Gilberto Gil disse ainda que sua madrinha, a também cantora Gal Costa, foi a maior influenciadora de seu gosto por batom vermelho.


Já adulta, Preta pôde dar asas ao hobby. Hoje a cantora mantém um salão de beleza em casa (ainda pretende abrir um como negócio, disse) e seu maquiador mora com ela. “Trabalho quase todo dia, não tenho tempo de ir ao salão. É mais prático assim”, explicou.

A exposição na mídia também contribuiu para a mudança dos hábitos de beleza de Preta. “Minha vaidade mudou de cinco anos para cá, desde a primeira vez em que saí feia em uma foto de paparazzi. Comecei a repensar até a consulta ao ginecologista, aonde eu costumava ir sem maquiagem. Eles pegam a gente no pior ângulo, com todas as imperfeições”, disse. Por causa do assédio dos fotógrafos, Preta também parou de ir à praia. “Mesmo se eu quiser ir, não vou ter companhia. Filho, assessor... ninguém quer ir comigo”, lamentou.

Mas será que o marido de Preta, Carlos Henrique Lima, aprova tanto investimento em maquiagem? A cantora se divertiu contando que o amado a prefere de cara limpa. “Me dá um ódio, me acho muito mais bonita com maquiagem!”, disse.

O programa vai ao ar no GNT no dia 23/04, às 22h.

Fonte: Superbonita 


...............................................................................................................................


Ai, quanta ansiedade pra ver dona Sandy apresentando o Superbonita!!!! *-*
Tão liiiiiiiinda!!!! ♥♥
Vai ser demais!! Demais mesmo!!!! =D
Amoooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo essa Diva liiiiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sandy fala sobre Beleza dos 30 com Paola Oliveira em sua estreia no Superbonita








Elas têm estilos e personalidades diferentes. Mas uma característica em comum: são musas da música pop brasileira. Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil se preparam para encarar as câmeras e contar tudo que fazem quando o assunto é beleza. As cantoras assumem a nova temporada do ‘Superbonita’, que vai ao ar a partir de 02 de abril no GNT. Cada uma delas apresentará seis episódios inéditos, produzidos nos mesmos moldes da última temporada, em uma casa o Rio de Janeiro. Na nova e desafiadora experiência, as cantoras vão ensinar seus truques de beleza e receber convidadas famosas para um bate-papo informativo e descontraído. O programa terá ainda outra novidade: Fernando Torquatto vai para as ruas à frente de reportagens. Ele também continua responsável pela avaliação, consultoria e transformação de uma mulher por semana.

A temporada será aberta por Sandy, que tem 21 anos de carreira e 17 álbuns gravados. Sucesso no Brasil e no exterior – já realizou turnês nos EUA, Japão, Angola e Chile – a cantora lançou em novembro de 2011 seu primeiro DVD solo. Entre os temas apresentados por Sandy estão gloss – ao lado da atriz convidada Adriana Birolli – e mignon – quando recebe a atriz Maria Flor. No programa de estreia, ela conversa com a atriz Paola Oliveira sobre o tema “Beleza dos 30”, considerado um marco na cronologia feminina.

Na sequência, o programa será comandado por Claudia Leitte. A cantora está acostumada a dividir sua rotina entre os palcos e trios. Em 2011, seus hits “Famo$a”, “Don Juan”, “Água”, “Preto”, “Trilhos Fortes”, “Samba” e “Dia da Farra e do Beijo” estiveram entre os mais tocados em todo o país. À espera de seu segundo filho, Claudia Leitte vai falar sobre gravidez, entre outros assuntos.

Para fechar com chave de ouro, Preta Gil assume os últimos episódios da temporada do ‘Superbonita’. A cantora, que também é presença forte no carnaval, ingressou na carreira em 2002 e teve seu primeiro CD gravado no ano seguinte. No GNT, ela já apresentou o programa ‘Vai e Vem’, em 2010. Temas como mechas e sorriso estão na pauta.

Fonte: vistolivre/Adapt.: Blog Scandal


...............................................................................................................


Ta chegando o dia da estreia, gentem!!!! \o/
Não vejo a hora!!!! =D
Sandy e Paola Oliveira liiiiiiiindas demais!!!! =)
Amoooooooooooooooo as duas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dexterz




Achei essas ftus num facebook!! =D
Show dos Dexterz em SC, mês passado!! =)
Tão lindo ver o Ju tocando... *-*
E esse sorriso, esses braços... OMG *-*
Como pode ser tão liiiiiiindo!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo esse Gato Perfo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

terça-feira, 27 de março de 2012

Dia Mundial do Circo

Pra comemorar essa data, algumas ftus de Sandy e Ju vestidos de palhacinhos!! =)








Muito fofos, né?? ♥♥
Amooooooooooo demais esses palhacinhos liiiiiiiindos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vídeo: Sandy e Junior - Vai Ter Que Rebolar (Seriado Sandy & Junior - Episódio: A Macaca ta Certa - 1999)


Vale a pena relembrar... ;)

Bjus.
PRI.

Parabéns, Rainha Xuxa!!!! =)



Não podia deixar de postar uma homenagem pra nossa Eterna Rainha, que hj ta completando 49 anos!! =)
Sandy e Ju sempre iam nos programas dela e ela adorava apertar o bumbum do Ju... rs =)
Os dois tão fofinhos, né?? =)
Em 94, eles gravaram uma música em homenagem à ela (X da Questão) e em 95, ela participou da gravação de uma música com eles (Rap do Aniversário)

Vou postar o vídeo deles cantando em 94, X da Questão:


Quem canta, pula, brinca e bate palma
Quem fez um X em nosso coração
O alfabeto inteiro em nossa alma
Quem é o X da questão... ♫♪


Parabéns, Rainha Xuxa!!!! =)

Bjus.
PRI.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ju!!


Ele postou essa ftu no Instagran... Uma ftu bem doida, né?? Hehehe... =D
Achei super legal isso, só não entendi nada!! Kkkkkkkkk... xD
Ju tão liiiiindo, de óculos escuros... *-*
Amooooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

domingo, 25 de março de 2012

Sandy assiste peça de teatro e publica foto com atores no twitter

"Hj fui ver a peça "Equus", com Leonardo Miggiorin e a querida Bruna Thedy! Eles arrasaram! "


Leonardo Miggiorin tbm postou uma ftu ao lado da cantora no twitter:


''Olha quem veio ver Equus aqui em Campinas!!! Obrigado @SandyLeah ficamos todos muito felizes!!'', disse o ator.


Muito liiiiiinda, né?? =)
Fofa demais!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei vê-la ao lado da amiga Bruna Thedy depois de anos... As duas são amigas desde a época do Seriado Sandy & Junior, onde Bruna interpretava a Ritinha!! =)
Super legal!!!! =D
Bjus.
PRI.

Sandy Na Casa Dos Campeões






Nossa liiiiiiinda Menina de Ouro, vai apresentar todo domingo, um quadro no Fantástico sobre o novo reality show que estreou hj na Globo: The Ultimate Fighters, Em Busca de Campeões!! \o/
Todos ja imaginavam que seria ela, mas a diversão no twitter, tentando adivinhar foi muito grande!! Hehehe =D
Vai ser maravilhoso vê-la novamente todos os domingos na TV... *-*
E detalhe, que esse reality vai até Junho!!
Conclusão: Sandy na TV Muitoooooo esse ano!!!! \o/
Adoooooooooro!!!! =D
Vou postar o vídeo aqui:

Sandy no Fantástico: 25/03/2012


   Depois que acabou o programa, Sandy participou de um chat no site do Fantástico.
Confira alguns trechos do bate papo

Confira um pouco do bate papo onde Sandy fala sobre a turnê Manuscrito e confessa que não participaria de um reality

Logo após o ''Fantástico'', Sandy esteve no bate papo para falar sobre o programa que vai apresentar. Muitos assuntos foram falados: turnê Manuscrito, MMA, boxe, Super Bonita etc...
Quando perguntada por um fã  se aceitaria participar de um reality show, a cantora foi objetiva:

''De jeito nenhum. Não abro nem a minha casa para imprensa.''

Sobre a turnê Manuscrito, a cantora disse ter show fechado para o início do ano e logo depois fará aberto.
Sandy também disse estar super feliz com a participação no 'Super Bonita' da GNT:

''Adorei apresentar o programa. Foi mto divertido. Recebi convidadas lindas, inteligentes e pudemos conversar sobre o universo feminino que é tão grande.''

Sandy também revelou que pratica musculação apenas para ficar definida: ''Além do boxe eu faço musculação. Não é pra crescer, ficar fortona pq não tenho esse tipo mas é para ficar definida mesmo.''

E para quem esperava ver a cantora no quadro do Fantástico subindo num ringue, pode tirar essa idéia da cabeça. A cantora avisou que não vai fazer combate, apenas apresentar. 

Via: Blog Scandal

Bjus.
PRI.
 :


Repórter do 'O Globo': ''A Sandy é delicada como princesa. Sou privilegiado!''

Depois da entrevista  ''Sandy por ela mesma'' para 'O Globo', onde a cantora  fala de fracasso, política, aborto, revela ser a favor de casamento gay... o repórter Jorge Bastos Moreno, do jornal, teve a sua caixa de e-mail lotada logo de manhã.

''As repercussões da entrevista da Sandy ao Globo só são comparavel às que fiz com a Dilma. E olha que a matéria der hj ñ teve sequer chamada.''


''Qdo a matéria é boa, vc pode até esconder, mas o leitor descobre. Às 4 da manhã minha caixa de e-mail já tinha muitas mensagens.O curioso é que, ao contrário das outras entrevistas com celebridades, com Sandy ñ fiz nariz de cera. Deixei só ela. Então, mérito é só dela. Traumatizado ainda pelas críticas ao "feixo de luz" das MFCândido, com a Sandy fui curto e grosso. Precisava de espaço pra deixá-la falar. Eu agradeço muito à Marcela da CGCOM; à Rogéria, assessora da cantora, e à própria Sandy por ter confiado em mim de cara e pelo carinho.''


A entrevista está correndo pela mídia inteira e não é por menos. Sempre que Sandy fala sobre assuntos mais polêmicos, é notícia. Várias pessoas que seguem o repórter enviaram tweets comentando sobre a matéria.
O repórter segundo ele mesmo, se sentia ''privilegiado'' por ter feito a entrevista enquanto Sandy se arrumava no camarim.

''A Sandy é delicada como princesa. Deixou-me entrar na intimidade do seu camarim e me deu entrevista enquanto se arrumava. Sou privilegiado! Não é à toa que a Paula Lavigne me apelidou e só me chama de Bozó da Globo, principalmente em público.''

(Texto escrito por Blog Scandal)


Sempre liiiiiiinda, todo mundo ama e admira!! =)
Também pudera, né... *-*
Amoooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

sábado, 24 de março de 2012

Sandy lamenta a morte de Chico Anysio no twitter




Fiquei tão triste quando soube da morte dele... =(
Meu ídolo do humor desde criança, juntamente com Renato Aragão...
Fiquei triste de verdade... ='(
Um dos meus personagens favoritos: O Professor Raimundo... Outro que eu gosto muito é o Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro... =)
Com certeza, deixará muitas saudades... *-*
Descanse em paz, amado Mestre... ♥♥
Bjus.
PRI.

A cantora Sandy por ela mesma

Às vésperas de vestir novamente o manto de atriz, na série ‘As brasileiras'




RIO - A cantora Sandy, uma das brasileiras escolhidas a dedo para representar nossa beleza feminina na série do mesmo nome ("As brasileiras"), será Gabriela, "A reacionária do Pantanal".Gabriela é tudo o que a cantora parece ser, sem ser: uma menina careta e alienada politicamente. Sandy já protagonizou um debate sobre sexo anal, por causa de uma entrevista à revista "Playboy", é defensora da união entre iguais e, na política... Bem, na política, surpreende, ao dizer, com outras palavras, que a presidente Dilma não é lá toda essa maravilha que hoje encanta até Fernando Henrique, nome citado pela cantora como responsável pelo pouco de bom que ainda acontece no governo.
Por tudo isso, Sandy, na vida real, exerce o papel de "A esclarecida de Campinas", cidade em que nasceu e mora até hoje.
Eis os principais tópicos da entrevista:
ENTREVISTA À "PLAYBOY": "Se eu pudesse escolher, gostaria que nunca tivesse gerado aquela polêmica. Não fui eu que gerei. Foi uma resposta distorcida, tirada do contexto e colocada na capa da revista. Mas, de uma forma ou de outra, acabou contribuindo, sim, para as pessoas me enxergarem como mulher e perceberem que eu cresci um pouco. Pelo menos teve isso de positivo."
NECESSIDADE DE SER MULHER: "Não, nunca tive necessidade de me mostrar mulher. Essa é uma coisa que foi criada pela mídia. Eu gostaria que as pessoas tivessem uma imagem real do que eu sou, não uma idealizada e antiga. Gostaria que elas atualizassem a imagem que têm de mim, mas eu nunca fiz esforço para isso."
PERSONAGEM DA SÉRIE: "Eu sou o oposto dela! Minha personagem foi divertida de interpretar. Ela é o oposto de mim. Ela é muito preconceituosa e não aceita de jeito nenhum o envolvimento da mãe dela com uma pessoa do mesmo sexo. Eu nunca fui assim. Tenho amigos gays e lido muito bem com a questão da homossexualidade. Por isso foi mais gostoso fazer o papel."
ABORTO: "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representar risco para a mulher ou para o bebê."
RELIGIÃO: "Sou batizada pela igreja católica, mas não sou praticante. Eu me casei na igreja católica e na luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da Igreja. Lembra das 95 teses de Martinho Lutero, desmascarando a igreja católica? Eu concordo com tudo aquilo. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha."
CONVIVER COM O FRACASSO: "Sim, já pensei muito nisso. No momento em que eu e meu irmão terminamos a carreira (da dupla) e eu fiquei sem saber o que eu ia fazer, passei por um período meio sabático, procurando meu próprio estilo. Eu pensava: ‘Caramba, e se eu não fizer sucesso com esse estilo? Como vai ser?’ Na teoria, eu até consigo aceitar muito bem mas, na prática, como seria?"
PÓS-DUPLA: "Eu não sou mais famosa como era a dupla Sandy e Junior. Com certeza! O meu nome ainda tem impacto, e eu sei que atraio público e vendo revista, mas o meu show era para 70 mil pessoas e, hoje em dia, canto em casas de show, teatros..."
PRECONCEITOS: "Eu sofri muito preconceito na época da dupla. A mídia tem preconceito, a crítica e uma parte do público. Por exemplo, uma parte das pessoas que gostavam de rock achava que não podia gostar de Sandy e Junior: ‘Isso aí é para criança’, ‘Isso aí é careta’. Não era bem assim. Se a pessoa parasse para prestar atenção, com ouvidos nus, mesmo que não curtisse, podia perceber que aquilo tinha qualidade."
CANTORA: "Como cantora, eu nunca sofri preconceito, tenho reconhecimento há muito tempo. Um divisor de águas foi a participação no especial da Elis Regina, em 1996. Eu tinha 13 anos e cantei ‘Águas de março’. A partir dali, as pessoas passaram a me olhar com outros olhos."
A CARREIRA DE ATRIZ: "Não posso dizer que me sinto discriminada e nem que as pessoas tenham preconceitos contra mim como atriz, por um único motivo: eu não sou atriz, no sentido de pronta e acabada. Comecei despretensiosamente e ainda faço dessa forma porque não sou uma atriz formada na escola de dramaturgia ou qualquer coisa assim. Nunca fiz aula de teatro. O que fiz foram trabalhos com preparadores de elenco para novelas e para o filme ‘Acquaria’. Então, a gente aprende um pouco aqui e ali e por instinto. Eu atuo instintivamente e acho que entendo bastante de atuação. Já enfrentei um pouco de preconceito da crítica de novela, mas não me importo muito com isso, porque a minha carreira principal não é aquela. Eu estava brincando de ser atriz. Faço um trabalho de atriz eventualmente. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, é melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia."
HOMOSSEXUALISMO: "Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos e tem que ser feliz. O problema maior hoje é homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado."
POLÍTICA: "Eu acho que existe uma certa ilusão em torno disso. Na questão econômica, o Brasil melhorou, mas, por outro lado, a gente vê que tapa um buraco e destapa outro, sabe? Eu acho que as diferenças entre classes sociais tendem a se acentuar. Na verdade, está melhor do que eu esperava, porque eu não botava fé nenhuma na Dilma. Não votei nela e, vou ser sincera, ela está indo melhor do que eu imaginava, mas eu acho que ainda está colhendo os bons frutos do Fernando Henrique, lá atrás. Digo isso não porque eu seja partidária do FHC ou do PSDB. Não é nada disso, mas eu acho que Fernando Henrique fez algumas coisas boas e a Dilma está colhendo os frutos disso. O Lula também colheu no governo dele, e isso dá uma ilusão para o grande público. Está melhor do que eu pensava, mas não está bom. A política econômica vem do Fernando Henrique. Mas se ela hoje não consegue produzir recursos para as duas pontas do programa social, que são a saúde e a educação, é porque não souberam administrar o que herdaram. Vou ser bem sincera: a educação está horrível, tem gente fazendo greve por tudo que é lado, professor recebendo salário indigno, sabe? As pessoas passam quase a vida inteira estudando e depois não são valorizadas. A saúde pública está um caos. Então, não dá para falar que eu estou satisfeita. Ninguém pode falar que está satisfeito com o governo."

                                  VÍDEO: A cantora Sandy por ela mesma




CRÉDITOS: JORNAL O GLOBO


........................................................................................................................................


Amei a entrevista!!
Sandy cada vez mais segura na hora de responder!!
Mandando muito bem sempre!! =D
Muito liiiiiiiinda!!!! ♥♥
Amoooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S.: FIQUEM LIGADOS NO FANTÁSTICO DE AMANHÃ!! PODEREMOS TER UMA AGRADÁVEL SURPRESA ENVOLVENDO A SANDY!! =D


Bjus.
PRI.

Ontem, no twitter...

Entrei pra ver minhas menções e me deparo com esse endereço: https://twitter.com/#!/NSaberOpinioes
Esse cara se julga filósofo auto-didata: Alexei E. Vieira é um filósofo auto-didata que escreve sobre as ciências humanas. Se preocupa com o que é importante e está sempre indignado com as injustiça


Ele é um louco, aluscinado, que surgiu sei lá de onde... Entra no meu twitter, começa a falar um monte de coisas sem sentido, tipo eu ter menosprezado a Sandy no dia do niver dela, desdenhei o twitter dela e mais um monte de absurdos que eu JAMAIS faria... Enfim, isso não é o pior... O pior vem agora:
Ele critica/fala mal/xinga vários artistas, mas o alvo principal dele é a Sandy!!
A maior pérola dele é que a Sandy NÃO é a Sandy!! 
Ele jura que são outras pessoas se passando por ela em programas de TV, na série As Brasileiras tbm não é ela que está, NOS SHOWS tbm NÃO é ELA e nas fotos que ela posta no twitter, tbm são falsas... Inclusive, ele até postou algumas no twitter dele, dizendo que não é ela!! A foto que ela tem no perfil, é uma das que esse cara jura ser falsa!!






Será que existem duas Sandy's e não estamos sabendo?? =O
Hahaha... Queria saber de onde saiu esse GÊNIO do twitter, viu... No perfil ta que ele é de Campinas, mas com certeza é fugitivo de algum hospício, só pode!! Se ele queria aparecer, conseguiu... Aff... Como pode sair tanta cagada de uma cabeça só... E ainda diz que EU menosprezei a pessoa que amo e sou fã desde criança... Eu hein... ¬¬'
Nunca falei mal da Sandy, odeio quem fala mal dela perto de mim!!
Se algum dia eu falar mal dela, podem me internar num hospício tbm!! 
Entrem no twitter dele e vejam se não tenho razão... Depois, me contem!! ;)
Bjus.
PRI.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Linda Sandy!! =)


Ta cada vez mais perto da estreia!! Sandy no comando do Superbonita!!!! \o/
Não vejo a hora de vê-la brilhando como apresentadora!! =D
Como pode ser tão linda, né?? ♥♥
Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo essa Diva Perfa da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Mundial da Água



Hoje, é o Dia Mundial da Água... E como não lembrar do filme "Acquaria"?? =D
O filme protagonizado por nossos amores, fala exatamente do nosso bem mais precioso: a Água, ou melhor, a falta dela... Problemas pra tomar banho, lavar a louça... Enfim...
Esse dia tem que ser mais do que lembrado, pra conscientizar a todos que temos que cuidar do nosso planeta...
Kim e Sarah, liiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
Amooooooooooo muitoooooooooooooo esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou postar o link do vídeo em que eles cantam Planeta Água no filme:


Filme Aquaria Sandy & Junior Planeta Água



                                                          Terra, Planeta Água... ♫♪        


Amooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia Internacional da Síndrome de Down




Hoje é o Dia Internacional da Síndrome de Down, então resolvi postar uma singela homenagem aqui... =)
Sandy e Junior usando camisetas da campanha Ser Diferente é Normal... Campanha que eles sempre apóiam, fora outras né... E meu coração se enche de orgulho em vê-los sempre engajados em ótimas campanhas... *-*
Não discriminem as pessoas por suas deficiências... Somos todos iguais!! Ou melhor... Ser Diferente, é Normal!! ;)
Muito lindos, né?? ♥♥
Olhem que bebezinho mais fofo... *-*
Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

terça-feira, 20 de março de 2012

Outono...

                                        No Outono, é sempre igual, as folhas caem no quintal... ♫♪


Hoje, começou o Outono... E não tinha como lembrar dessa capa, dessa música... *-*
Tão lindos... ♥♥
Quantas saudades dessa época... *-*
Amoooooooooooooooo demais esses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um amor tão grande, inexplicável e cada vez maior... *-*
Sandy & Junior pra Sempre!!!! ♥♥

Achei essa outra ftu muito linda tbm e não pude deixar de postar junto... Até parece um pouco com a capa do CD, né... =P
Bjus.
PRI.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sandy!! =)



Ai, como eu amo quando saem fotos novas de ensaios antigos!! \o/
Essa é de 2007!! =)
E o que dizer dessa ftu??
Simplesmente PERFEITA, né ♥♥
Sandy ta liiiiiiiinda demais!!!!
Uma verdadeira Princesa, uma Boneca... São infinitos os adjetivos... =D
Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo essa Diva Perfeita da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

domingo, 18 de março de 2012

Feliz Dia do Fã pra todos nós!! =)



Meu banner todo lindo, todo fofo, cheio de momentos lindos dos nossos amores... =)
Que, graças à eles, podemos comemorar o Dia do Fã!! *-*
Então desejo um Feliz Dia do Fã pra todos nós, que só quem é de verdade sabe como esse dia é importante e muito especial pra nós... *-*
Amooooooooooooo muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sandy & Junior pra Sempre!! ♥♥
Bjus.
PRI.

sábado, 17 de março de 2012

Ju!!



Ju liiiiiiiiiindo, com sua filhotinha Bruna Surfistinha!! =)
Ele postou essa ftu no twitter, no Dia Internacional da Mulher =)
Ta tão linda essa ftu, né?? ♥♥
Ju de boné e óculos escuros, do jeito que eu amooooooo!!!! ♥♥
Liiiiiiiiiiiindo demais esse Gato Perfo!!!! *-*
Amoooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

................................................................................................................................................



Matéria da banda Dexterz na revista Billboard de Março!! =D
Esses três estão chiques demais, né?? =D
Adoooooooooooro!!!! =D
Muito mais sucesso pra eles!!
Merecem demais!!!! =)
Bjus.
PRI.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Sandy aprova o resultado de suas gravações no Superbonita

Em abril, a cantora retoma a agenda de shows e em maio aparece 

em um dos episódios de As Brasileiras


Sandy já encerrou as gravações do Superbonita, que vai ao ar em abril, no canal GNT. A cantora é uma das substitutas de Luana Piovani no comando da atração. Além dela, Claudia Leitte e Preta Gil também vão apresentar alguns programas enquanto Luana Piovani estiver de licença maternidade.
“A Sandy ficou feliz demais com o resultado. Ela gravou seis programas que devem começar a ir ao ar na primeira semana de abril. Será a reestreia do Superbonita”, explica a assessoria da cantora a O Fuxico.
A cantora recebeu várias convidadas e apresentou sozinha esses episódios.
“Cada uma das substitutas da Luana apresentará a atração sozinha. Elas não vão comandar o programa juntas. O que talvez tenha causado certa confusão é que a Preta participou como convidada de Sandy em uma das edições gravadas”, diz a assessora.
Ainda de acordo com a assessoria de Sandy, apesar de ter sido tudo muito corrido, ela curtiu bastante fazer esse trabalho, adorou a missão, mas ainda não há nada acertado para que a cantora passe a ter um programa só dela.
“Agora o próximo trabalho da Sandy na tevê será em um dos próximos episódios da série As Brasileiras, previsto para ir ao ar em maio. Ela já gravou no meio do ano passado e o nome do episódio será A Reacionária do Pantanal”, afirma a assessoria da cantora.
Agora em abril Sandy retoma sua agenda de shows e segue pelo Brasil com a turnê do DVD Manuscrito, lançado no final do ano passado.
“Ela já voltou a ensaiar e logo, logo estará de volta aos palcos. Agora em março, ela aproveitou para retomar as coisas após o período de férias e para gravar o Superbonita e em abril volta para a estrada”, finaliza a assessoria.


CRÉDITOS: SITE O FUXICO


................................................................................................................................

Sandy, com TUDO esse ano!!!! \o/
Amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D
Não vejo a hora de ver tudo isso na TV... *-*
Diva liiiiiiiiiiiiiiiiinda sempre!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.